4

BondcastOFF 0047 – Cinema 2019

Começamos o ano com podcast atrasado por problemas técnicos, mas salvo aos 48 minutos do segundo tempo (se ouvir algumas travadinhas, prometemos que são rápidas kkk). E nada melhor que começar 2019 com previsões furadas e falecimentos antecipados do nosso time de “especialistas”.

BCOFF_BANNER_0047

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Thiago Ubaldo e Felipe Nantes (@felipe_nantes) recebem José “agora aguenta coração” Augusto para falar sobre os lançamentos de 2019, muitos filmes esperados e possíveis surpresas que podem fazer nosso salario ser todo consumido pelos cinemas.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 114 minutos

Lançado em: 29/01/2019

Bondcast

4 Comments

  1. Olá galera do Bondcast, excelente programa. Como vcs ja falaram de quase tudo sobre esse ano q possivelmente terá grandes filmes e até series, os filmes q estou na maior expectativa é Shazam! Vingadores e Godzilla Rei do Monstros, poxa q dois trailers fantásticos, pra mim os melhores trailers do ano passados. Sobre a decepção eu fico com Star Wars, não conseguir gostar do Ep. 8. Sobre series Game of Thrones tá com cara q não vai agradar ninguém, não q eu tenha bola de cristal, só q a galera ta falando tão mau desde o fim da ultima temporada q independente do final o publico geral vai criticar e dizer q o final da serie foi uma merda, ah vale lembrar q tem a segunda temporada de Deuses Americanos e Jack Ryan ainda esse ano. Que vcs tenham um 2019 incrivel e Vida Longa e Prospera a todos!

  2. Olá meninos, tudo bem? Deixei pra comentar esse cast depois de ouvir pelo Spotfy. Ouvi hj enquanto aguardava a minha aula de natação. Essa pauta do cinema é mto boa em qquer ano. Vcs como sempre dando altas dicas e c/ um ambiente descontraído. Minhas expectativas p/ 2019 estão em Rei Leão, Turma da Mônica Laços e as biografias de Elton John e Hebe Camargo. Aliás, falando na biografia da Hebe, gui, se vc ficou chocado c/ a atitude dela largar o microfone na Band no meio do programa é pq vc ñ viu nada. Se vc ler a biografia dela escrita pelo Artur Xexéu vc ficaria ainda mais espantado. Só pra vc ter uma ideia, ela falou um monte de verdades na TV sobre o Congresso Nacional e o Ulysses Guimarães. No dia seguinte, ela foi assunto do congresso e recebeu uma monção de censura. Falou mto sobre corrupção no Brasil e tipo “entregou todo mundo” à apreciação da mídia na época dos anões do Orçamento. Ela era da pá virada.
    Particularmente eu preferia q a Hebe do cinema fosse vivida por Débora Reis, q fez o musical mas Andreia Beltrão ficou tão bem caracterizada q acabei gostando dela tb. Vejamos no cinema como fica…
    Uma curiosidade, quem produz o filme é a Globo Filmes e a Hebe trabalhou no SBT e no cinema, logos e referências à emissora de Silvio Santos serão mostrados à rodo. Algo inimaginável em outros tempos. E vcs como sempre, tão bons como os filmes. Bjs, amo vcs

    PS: Legal o Meli participando no finalzinho

  3. Fala galera BCB. Tem muita coisa boa por vir e tem muita coisa que to até com medo de ser o Venom desse ano. Mas o os 3 que to ansioso para ver são vingadores ultimato, star wars IX e Aladim (nesse ultimo podem me apedrejar) agora meu medo dessa vez vai ser com sonic e esse x-mem. No mais ótimo cast galerinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *