3

Bondcast 0083 – Previsões para Bond 25….. de novo

Surpresa!! Deixamos o BondcastOFF de Março para Abril e adiantamos o Bondcast 83 para falarmos MUITO sobre Bond 25. Seria Eclipse, Shatterhand ou nenhum dos dois?

BCB_BANNER_0083

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Julio Macoggi (@juliomacoggi) contam com o retorno de Marcos Kontze (James Bond Brasil) e Fabio Carmona (Universo Bond) para uma nova rodada de especulação e debate sobre o próximo filme da franquia de James Bond. Títulos, polemicas, troca de diretor, Daniel Craig, produção e muita zueira para salvar a semana dos ouvintes e fãs!

E……………… is not Shatterhand, será?

Acompanhe as noticias sobre Bond 25 em James Bond Brasil

Link para o episodio de previsões para Bond 25 CLICANDO AQUI

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 75 minutos

Lançado em: 27/03/2019

 

Bondcast

3 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Acabei de ouvir o Bondcast. Giu, Serginho, Rildon, Meli, Thi , Lu e Julio, me perdoem mas fiquei imensamente feliz em ouvir novamente num BCB s dupla Carmoninha e Marketto. Puxa, voltei no tempo em q tínhamos q ligar o computador querendo ou não só pra ouvir vcs (e rezar pra ninguém precisar usar o telefone/ligar). Pra vcs verem há qto tempo eu acompanho vcs. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse cast: Pra mim omelete é comida. Qdo quero ler notícias sem atraso de uma semana, eu vou direto no melhor site de notícias de 007, o James Bond Brasil. E qdo quero além de ficar bem informada, dar boas risadas igual uma doida, ouço o melhor podcast do planeta, o Bondcast Brasil. Galera vcs são ótimos!
    Adorei a zoeira q vcs fizeram comigo pq tenho plena consciência de q Ian Fleming criou seu personagem numa era machista e não tem como ser diferente. Essa geração nutella com açúcar ñ sabe observar o contexto de uma obra cultural e fica causando. Ah. Poupe – me. É claro q se 007 fosse um personagem recém criado, ele tinha q respeitar o q é aceito e o q não é aceito hj em dia. Ah o Ian (meu gato) ouviu um pouco tb mas estava distraído olhando pela janela. Tava mais na dele hj. Obrigada pela companhia de sempre e pelas risadas. Bjs, amo vcs.

  2. Excelente episódio do MarketoCast kkkkkk o cara tirou onda! Nesse vocês se saíram bem melhor do que no primeiro, até porque tem um pouco mais de informações e especulações sobre a produção do que antes. Para nós, fãs sedentos por filmes, é bom ouvir um podcast falando sobre um filme de 007. Um abraço.

  3. Olá pessoas do Bondcast, mas um excelente programa. O melhor de tudo foi o time, um dia apos a publicação do cast começaram a filmagens do Bond 25. Sobre o nome, eu realmente não gostei de Eclipse, mas bem q o nome no Brasil podia ser 007 contra o Eclipse Mortal. Como vcs ja falaram sobre o Bond 26, seria bacana se o filme fosse de epoca, passando nos anos 60 algo como o Agente da UNCLE, quem sabe né. Que a força esteja com vcs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *