1

BondcastOFF 0050 – Os Jovens Pistoleiros

O mundo dos Westerns sofreu muitas transformações, mas nunca foi tão “jovem” quanto nestes dois filmes que debatemos no quinquagésimo episódio do BondcastOFF. O que é mais empolgante: A história de Billy The Kid ou a música de Jon Bon Jovi? Polêmica, no pique!!

BCOFF_BANNER_0050

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Julio Macoggi (@juliomacoggi) entram em duelo para falar sobre Young Guns 1 (Jovens Pistoleiros de 1988) e Young Guns 2 (Jovens demais para morrer de 1990) e também para contar histórias reais do velho oeste Americano, como a Guerra do Condado de Lincoln e  a vida de William H. Boney, o Billy The Kid.

Dois filmes protagonizados por Emílio Esteves, Kiefer “Jack Bauer” Sutherland e Lou Diamond “Labamba” Phillips.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 68 minutos

Lançado em: 04/05/2019

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos, tudo bem? Em primeiro lugar, Julio, acho vc mto divertido e um ótimo imitador pq vc me zoou tanto no Off q eu até achei q fosse o Thi Ubaldo. Vcs poderiam formar uma dupla até, pq não? Pensem nisso. Em segundo lugar, meninos, como sempre competentíssimios. Sergio com seu habitual carisma e animação e, Giu, qdo o assunto é western vc é especialista. Vc é um cara super inteligente, estuda direitinho todos os assuntos e fala deles com bom humor mas tb c/ mta didática só q em western vc é imbatível. Como desse assunto só conheço mesmo (e por LPs q meu tio possui) Bang Bang à Italiana, ainda assim, só de vagas lembranças da infância, eu tinha ideia da existência de Billy The Kid, em desenhos animados e até no Chapolin só ñ sabia q ele existiu de verdade. Foi mto legal conhecer esse personagem, ainda mais c/ essa galera sensacional. Bjs c/ carinho. Amo vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *