2

Bondcast 0084 – Questão de Honra

Assim como o título deste episódio e deste livro, para nós é questão de honra trazer conteúdo sobre James Bond, Cinema e o mundo da espionagem para vocês. E cá estamos novamente, desta vez com mais uma áudio resenha de um livro de 007.

BCB_BANNER_0084

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Thiago Ubaldo e Julio Macoggi (@juliomacoggi) voltam aos anos 80 para contar tudo sobre o quarto livro de John Gardner (segundo romancista de 007 pós Ian Fleming): Questão de Honra (Role Of Honour, 1984). Desta vez James Bond, além de mais uma missão, ganha uma bela herança de um tio distante e, para variar na era Gardner, troca de arma e troca de carro de novo.

Descubra quem não leu o livro, semelhanças com filmes dos anos 80 e idealize qual ator seria o Bond desta nova aventura.

Áudio resenhas dos livros anteriores (clique no link):
Bondcast 0052 – Licença Renovada e Serviços Especiais
Bondcast 0074 – Missão no Gelo

Resenha do primeiro livro clicando AQUI.

Se você teve coragem de ouvir o episódio e de ler este post, fique tranquilo quanto ao quadro FBM e aguarde novidades.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 70 minutos

Lançado em: 14/05/2019

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Como sempre o BCB está maravilhoso. Fiquei mto feliz c/ a volta do querido Thi Ubaldo e do Bat Rildon. Sobre John Gardner, eu li dois livros dele: Serviços Especiais, Licença Renovada. Achei bem interessante e diferente, parecidos c/ aqueles romances de banca de jornal femininos com uma pitadinha de pimenta malagueta mas prefiro mil vezes o estilo Ian Fleming. Gosto do jeito q ele descreve as cenas e nos ambienta na estória. Literalmente viajo durante a leitura, mergulho no mundo da estória e desligo da vida real.Recentemente eu estava lendo OHMSS enquanto esperava a aula de natação. Faltava mais ou menos uma hora e meia pra começar a aula. Estava sentada num banco no clube lendo, aí meu professor chegou devagar e levei um susto qdo ele quis puxar meu sapato pq eu estava bem distraída. Depois disso, acabamos conversando sobre Ian Fleming . Ele achou bem interessante. Recomendei o BCB pra ele.
    O q gosto nos livros do Gardner q li é a rapidez da ação e manter a essência de Ian Fleming, respeitando o q ele deixou de legado.
    Respondendo o desafio de vcs, quem não leu o livro questão de honra foi o Thi Ubaldo e o Sérgio. Vou querer meu livro Questão de Honra em forma analógica (papel) com autógrafos dos meninos do BCB. É sempre uma questão de honra ouvir o Bondcast. Bjs, amo vcs.

  2. Fala turma bcb cast maravilhoso, ri muito com vcs, a galera que não leu o livro foi muito engraçado, e com certeza vcs deixaram o livro mil vezes melhor!!!! No aguardo dos próximos!!!! Se cuidem abraços!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *