2

BondcastJR 002 – O novo Batman e o velho Bond

Devidamente nomeados voltamos com o BondcastJR, praticamente o intervalo campeão entre o BondcastBR e o BondcastOFF. Escute, comente e compartilhe.

BCJR_BANNER_002

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Thiago Ubaldo se divertem com as últimas notícias e assuntos do mundo pop (o que interessa para o Bondcast, claro kkkkkk), abaixo os principais tópicos:

Assuntos abordados:
• Repercussão do BondcastJR
• Bond 25
• O novo Batman
• Bilheteria de Vingadores Ultimato
• Indicações de podcast’s, séries e hq’s
• Aleatoriedades do Futebol
• Bondcast’s que terão continuação

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 24 minutos

Lançado em: 14/06/2019

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Mto legal esse formato do BCJr. Legal mesmo. Realmente dá pra se informar e se divertir mesmo c/ pouco tempo. Torcendo pela recuperação de Daniel Craig. Fala sério, o set de Bond 25 tá precisando de uma bênção do Papa Francisco, a coisa tá feia pra aqueles lados! Sobre Robert Pattonson, só não estrague com o Batman, ok? Já foi suficiente suportar Batman e Robin no cinema. Aquela versão medonha q não dá pra descrever né Rildon? E sobre Neymar, já dizia Márcio “Paquiderme” Seixas: “Quem brinca com menino amanhece mij…” tá na cara q tem algum intere$$e aí por parte da “vítima”.E vcs cada vez melhores amooooooooooooooo. Obrigada pelo carinho no final do cast. Bjs

  2. Fala turma bcb, esse bondcast Jr é sensacional, me lembra muito o que vcs fizeram no cast de trilhas sonoras, aquele mini jornal sensacional, que só de lembrar dele me dá muitas risadas de tão bom que ficou, muito massa a ideia, e continuem com o Jr pessoal!!!!! Abraços a todos se cuidem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *