2

BondcastOFF 0052 – Wolverine

Enquanto os demais podcasts ganham ouvintes falando de filmes atuais (como o novo X-Men: Fênix Negra) nós perdemos (kkkkkkk, esperamos que não) ouvintes falando de Wolverine, pois provavelmente todos os podcasts já falaram, mas não do jeitinho que só o BondcastOFF traz para vocês.

BCOFF_BANNER_0052

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Thiago Ubaldo e Julio Macoggi (@juliomacoggi) recebem Fabrício “Sem Internet” Paraíba, Sena(@senakurumada) do Tokusatsu.com.br e Rodrigo Viana  para falar dos três filmes solos do Wolverine. Com muita empolgação os Bondcasters falam do personagem nos quadrinhos, de Hugh Jackman, X-Men Origens: Wolverine (2009), Wolverine: Imortal (2013) e Logan (2017).

Ouça também: BondcastOFF 0025 sobre os primeiros três filmes de X-Men clicando aqui.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 95 minutos

Lançado em: 03/07/2019

Bondcast

2 Comments

  1. Acabei de ouvir o Bondcast do Wolverine. Apesar de eu nem ligar pra X Men , reconheço q o Wolverine é um personagem icônico e q veio pra ficar. E Hugh Jackman é o ator q caiu como uma luva para dar vida à ele. Um não vive sem o outro. Eu q assisti poucas vezes tb o desenho no SBT não consigo achar ninguém mais apropriado do q Isaac Bardavi para dar voz em português pro Wolverine. Aliás o Danilo Gentilli fez o encontro do Hugh Jackman com o Isaac Bardavi no programa dele e foi lindo de ver a emoção e a cumplicidade imediata de ambos. E vcs, mais uma vez retalharam c/ suas garras a concorrência sabem pq? Pq vcs não deixam os gdes personagens caírem no limbo depois q a “modinha” passa. É isso q eu adoro em vcs. Bjs, amo vcs

  2. Fala turma bcb, mais um cast pra conta, maravilhoso sempre um prazer conversar com vcs, e sobre bons filmes, tomara que eu tenha um bom correspondente de guerra e tenha passado as informações corretas kkkkkkk…. Continuem esse excelente trabalho e que venham mais e mais bondcast!!!!! Abraços a todos se cuidem!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *