2

Bondcast 0086 – Histórias reais do MI6

Hoje vamos falar um pouco sobre o Secret Intelligence Service (SIS), conhecido como MI6 (Military Intelligence, Section 6), o serviço secreto britânico. Descubra o quanto a realidade e a ficção se assemelham e se diferem em mais um episódio do Bondcast.

BCB_BANNER_0086

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Julio Macoggi (@juliomacoggi) tentam contar historias sobre o MI6, principalmente do século 20 usando o documentário Secrets of Her Majesty’s Secret Service como base. A produção de 2014 (PBS) mostra mais de 100 de operações do serviço secreto britânico, esta disponível (ou estava) no NetFlix.

Aviso: Para variar, alguém com problema de áudio, o Giuzão parece estar assoprando carinhosamente em seus lindos ouvidos.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 71 minutos

Lançado em: 25/07/2019

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Desde q vcs começaram a fazer o Bondcast lá seu embrião com a turma clássica q espero esse tema do MI – 6.. Nem terminei o episódio e já estou comentando!
    Qta curiosidade, qta coisa bacana e curiosa. Já tinha assistido o documentário da Netflix q o Giu falou. Adorei a participação do Meli, ele é um cara bem informado de verdade. Adorei mesmo, vcs são milhões de anos luz melhores q o Globo Repórter. Sobre as zoeiras, eu ouvi viu bat Rildon? Mas como vc é um editor mto bom e tem uma voz bonita te perdoo só dessa vez kkkk.
    Eu tenho os DVDs Alfaiate do Panamá e a 9ª temporada do seriado 24 horas. Aliás, taí um tema pra um próximo episódio do On. Pensem c/ carinho tá? Bjo, amo vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *