1

Bondcast 0090 – Atômica

Lorraine Broughton, uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos e usará todas as suas habilidades para o primeiro Bondcast para uma ESPIÃ!
BCB_BANNER_0090

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione), Thiago Ubaldo e Julio Macoggi (@juliomacoggi) finalmente falarão de um filme de espionagem protagonizado por uma mulher. Se não gostou, problema é seu, pois é só começo! Atômica (Atomic Blonde, 2017) filme com Charlize Theron baseado em uma historia em quadrinhos (Atômica a Cidade Mais Fria).

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 63 minutos

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos, tudo bem? Desta vez eu vou começar meu comentário dando uma bronca em vcs. Isso mesmo! No começo desse cast vcs falaram q mulher não gosta de podcast, mais específicamente do Bondcast Brasil e de vcs. MENTIRA. Gosto de vcs, ouço, divulgo e comento o BCB desde o comecinho lá naquelas primeiras edições q a “enchente” levou. Obvio q entendi o sentido depois mas fiquei chateada pq eu nunca poupei esforços para torná – los conhecidos e dar umas boas gargalhadas com suas piadas e me informar tb. De uns anos pra cá, além de tudo isso, vcs são minha compania humana assim como acontece qdo estou ouvindo rádio. Além do Ian, as vozes de vcs são as q mais ouço, além de outros podcasts. Não foi legal brincar assim. E azar das mulheres q não ouvem vcs só pq querem q 007 se transforme nim personagem Nutella do século XXI. Se elas preferem ler Omelete já não posso fazer nada.
    Sobre Atômica, não vi o filme mas pelo q vcs contaram no cast, a personagem preenche mto mais a “cota” feminina do q a Alias q na época q passava na TV era tida como um 007 de saias. Esse foi mais pra me divertir c/ o modo apaixonado com q o Meli e o Thi Ubaldo se referiam à Charlize Theron e tb a boa ideia q rendeu imagens hilárias em minha cabeça do tipo de mulher representada por cada um de vcs. A afeminada, a madura, a q gosta de mulher, enfim… pura galhofa. Vou continuar ouvindo e divulgando o cast pq amo vcs tá? E pq vcs são bons. Bjs, amo vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *