2

Bondcast 0092 – O Bond de Daniel Craig

O debate está aberto em uma retrospectiva sobre o James Bond de Daniel Craig e o Daniel Craig de James Bond. Esta dado inicio ao nosso grande “esquenta” para 007 Sem Tempo para Morrer. Vai encarar?

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luís Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi recebem Eduardo Torelli (o autor de “Sexo, Glamour e Balas”) para relembrar e debater sobre os últimos 17 anos da franquia e de quase 15 anos de Daniel Craig como James Bond.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 117 minutos

Lançado em: 30/01/2020

Bondcast

2 Comments

  1. Tranquilidade rapaziada! Podcast sensacional, é muito bom passear por essa linha do tempo da era Craig que nos trouxe ótimos filmes. Minha única “reclamação” dessa era é o filme SPECTRE, mesmo com todas referências, ótimos locais e atores o roteiro ficou meio arrastado e lento e quando comparado ao QoS o Quantum se sai melhor como um todo.
    Acho que NTTD vai ser um filmão pra fechar com chave de ouro essa era, as expectativas são as melhores.
    Ótimo trabalho pessoal e até uma próxima!

  2. Olá meninos, tudo bem? Como sempre vcs foram mto criativos e bem humorados ao narrarem a tragetória da era Craig. Amei demais a participação do nosso querido Edu Torelli com suas tiradas ácidas e cirúrgicas, além de nos brindar com um conhecimento q poucos (a não ser o Marketto q se tornou nossa referência) tem sobre James Bond e cinema. Dei mta risada mas aprendi mto tb. Recordo de uma Con, acho q em 2008 se não me engano q apareceu um japonês distribuindo uns papeis onde haviam o endereço do “Craig is not Bond” e ele entregou um até para o Edu Torelli. Já pensou se o cara participasse desse cast? kkkkk Perdoem – me Serginho, Giu, Meli, Julio, Thi e Rildon mas esse cast foi todo dele, Torelli…Eduardo Torelli e vcs o ajudaram a brilhar como nunca, tornando tudo mais bacana ainda. Bjo, amo vcs. Bjo Edu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *