4

Bondcast 0032 – Roger Moore

BCB_Banner_MOORE

Bondcast Brasil nº 0032 está no ar! O Bondcast volta agora com nosso Especial Roger Moore.

Encerrada nossa maratona com os filmes da era Moore, Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Lucian Novo retornam com os convidados Morticia Naghtshade e Adriano Siqueira (do blog Contos de Vampiros e Terror) para comemorar a carreira do grande Sir Roger Moore, uma das figuras mais emblemáticas a interpretar o agente 007. Iniciando sua carreira como Bond em Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973) e terminando em 007 Na Mira Dos Assassinos (1985), o ator viveu James Bond em 7 ocasiões sendo até hoje o recordista em participações. Além da carreira comentamos também um pouco sobre sua vida que além de ator é embaixador da Unicef há muitos anos.

Bondcast Brasil Will return na edição 0033 Marcado para a Morte.

Comente também no Facebook, Twitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o filme. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 112 minutos

Lançado em: 02/02/2015

Bondcast

4 Comments

  1. Casa nova, velhos costumes hehehe Tio Moore marcou uma geração toda, não é considerado o melhor por muitos por acaso. Apesar de não ser o melhor pra mim, Moore com certeza foi o Bond que mais me fez sorrir!

  2. Copiei e colei o comentário q fiz no site da C007. Ñ poderia deixar de participar do site do Bondcast né?

    Olá Meninos, Fala galerinha. Feliz 2015 p/ vcs. Meus e do meu gato Ian Fleming q lhes manda abraços e miaus. Primeiro uma aulinha de história pro querido apresentador. Fui a 1ª mulher a participar do BCB. Digamos q sou uma espécie de “Dilma do Bondcast” kkkk. Tá perdoado Serginho, ñ precisa consertar. Sobre Moore: Q carreira interessante, ele fez mta coisa legal. E, apesar dele ñ ser meu Bond predileto, foi através dele q conheci 007 aos 6 anos de idade. Mas sem dúvida é o mais elegante e engraçado e c/ um olhar mto doce! E q lindo trabalho na UNICEF em favor de crianças órfãs e desvalidas Moore tem um lugarzinho especial no meu coração. Amei o especial dos Muppets. Tks Mr Vasconcellos por mandar o link Salvei no PC, em DVD e no MP3 tb. Amei a participação dos queridíssimos amigos Lord Dri (Adriano Siqueira) e Mortícia (Sthefannie). Mtoooo 10. Eles são o primeiro casal q participou de um BC. Adorei a imitação do Roger Moore até levaria um susto se o Lord Dri ñ fosse anunciado. A nova vinheta do “Brosnan” mto bacana e bem diferente. E p/ encerrar vcs sabiam q o BC tranquiliza as pessoas? Hj fui colher sangue e morro de pavor de agulhas (até de ver) Trauma de infância mas estou tentando superar aos poucos. P/ me tranquilizar um pouco, ouvi pedacinhos do BC na fila do posto de saúde. Mas acabei ñ colhendo o sangue por falta de material no posto mas gostei da tática. Vou repetí – la. Tks pela “companhia”. Bjs, amo vcs

  3. Quem é bondmaníaco e não tem carinho pelo Roger Moore? O primeiro filme que assisti foi Dr. No, mas o que me conquistou foi Octopussy e o definitivo foi Live and Let Die. É meu Bond preferido desde muito tempo, porque tem um charme e um carisma tipicamente inglês que nenhum outro conseguiu. Eu tenho o seriado Maverick original, das coisas mais legais que preenchem minha estante! Grande cast para um grande ator, um grande James Bond. E, claro, seu sotaque impecável e digno. Mesmo as viajadas que rolou não tiram a diversão desse cast. Parabéns, galera!!!! Curto muito o trabalho de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *