1

BondcastOFF 0064 – O Senhor dos Anéis

“Um anel para todos governar, um anel para encontrá-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los”

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi visitam a Terra Média em busca de aventuras, riquezas e encantos com o épico da literatura fantástica e uma das maiores produções do cinema. De J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (The Fellowship of the Ring, 2001), O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (The Lord of the Rings: The Two Towers, 2002) e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (The Lord of the Rings: The Return of the King, 2003).

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Estamos no Deezer – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 121 minutos

Lançado em: 30/05/2020

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos tudo bem? Pra falar a verdade, não posso dizer q gosto nem q não gosto de Senhor dos Anéis. Achei interessante na verdade qdo vcs falaram q no Reino Unido, os livros de Tolken eram obrigatórios nas escolas. Quem dera aqui no Brasil os livros mais simples, digamos assim, sem uma linguagem tão rebuscada fosse obrigatório. Sei lá, um livro do Monteiro Lobato (q tb escreveu para adultos) ou sei lá, q essa linguagem tão rebuscada não precisasse existir . Algo mais simples e mais empolgante. Li recentemente Dona Flor e Seus Dois Maridos de Jorge Amado. Além de divertido tem uma linguagem bem simples de ler para qquer um, mesmo qdo ele usa alguns termos q só baiano entende. E apesar de longo, essa facilidade de linguagem mais comum faz o livro passar rápido.
    Sobre o Senhor dos Anéis, mto bacana a participação do primo de Ian Fleming, Cristopher Lee, gde ator e um cantor de metal bastante ousado tb. Como não conheço tanto do livro/ filme, fico por aqui. Bjs, amo vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *