2

Bondcast 0098 – Três dias do Condor

Um clássico da espionagem que marcou época e um ator que nem precisa de muitos comentários. Três dias do Condor é a bola da vez aqui no Bondcast!

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi comentam a experiencia de terem revisto (ou visto pela primeira vez) Três Dias do Condor (Three Days of the Condor), thriller de espionagem de 1975 dirigido por Sydney Pollack com Robert Redford, Faye Dunaway e Max Von Sydow.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Estamos no Deezer – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 63 minutos

Lançado em: 17/07/2020

Bondcast

2 Comments

  1. Muito bom podcast falando sobre essa pérola da espionagem setentista. Gostaria de pedir que vocês fizessem mais podcasts sobre espionagem e sugiro a série “O Espião” do Sasha Baron Cohen, disponível na Netflix.

  2. Complementando o comentário, assisti o filme há muitos anos atrás. Quase não lembrava de alguns detalhes que vocês mencionaram no podcast. Mas uma coisa que não esqueci foi a trilha sonora incrível , que vira e mexe me pego cantarolando por aí. A nível de curiosidade, nesse filme, Redford criou um modismo de usar camisa jeans com gravata. Essa modinha de tempos em tempos volta aos holofotes fashionistas. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *