4

Bondcast 100 – Tudo ou Nada: A história desconhecida de 007

O Bondcast nasceu em 2007, renasceu em 2010 e ganhou site próprio em 2014. São cerca de 13 anos gerando conteúdo para os fãs, para quem gosta de nos ouvir e para os nossos 007 ouvintes. O nosso episódio 100 poderia até ser sobre nós, mas resolvemos voltar novamente no tempo para falarmos dos grandes responsáveis pelo personagem e filmes que nos trouxeram até aqui.

O BondcastON é o número 100, mas se contarmos tudo o que já lançamos e o que se afogou, seria o 216 ou 217.

E para quem achou que não chegaríamos aqui,  Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi estão de volta celebrando o dia 05/10, conhecido como James Bond Day, dia que marca o lançamento de 007 Contra O Satânico Dr. No em 1962, para falar de Everything or Nothing, um documentário de 2012 que conta de forma, mesmo que resumida, tudo o que girou em torno da série cinematográfica de James Bond.

O documentário acompanha um subtítulo de a “A história desconhecida de 007”, mas quem acompanha o Bondcast sabe que nós já contamos tudo, ou quase tudo. Vêm com a gente!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Estamos no Deezer – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 60 minutos

Lançado em: 05/10/2020

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Estou mto feliz pelo Bondcast ter atingido a centésima edição. Sinto – me honrada em fazer partedessa história como ouvinte e amiga de vcs. Vários desses momentos eu guardo no coração de forma particular como as vezes em q eu gravei com vcs e outras q ri tb. Agradeço por tudo.
    E nada melhor do q este gde documentário contando tudo sobre 007. Eu tenho em inglês sem legendas mas nunca tive coragem de assistir embora tenha baixado do YouTube há mto tempo. Criei coragem depois de ouvir o Bondcast. Consegui entender boa parte e me diverti bastante, afinal, já é uma história q todos nós conhecemos mto bem e amamos.
    Mais uma vez, parabéns pelos 100 episódios. Estou mto orgulhosa de vcs. Contem comigo sempre. Bjs, amo vcs.

  2. Parabéns pelo bondcast 100
    Estou aqui desde 2012
    Uma pergunta como consigo assistir esse documentário legendado? Não consegui em lugar nenhum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *