0

Review – Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! é um filme claramente feito para crianças. Os adultos vão rir junto em algumas partes, mas ainda assim é um filme feito para crianças.

Com enredo divertido, apesar de ser previsível, Cães e gatos fizeram as pazes e decidiram viver em harmonia por seus humanos, porém alguém quer mudar isso. E quem poderia se beneficiar em ter cães e gatos lutando novamente? Outros animais de estimação, é claro!

Uma gatinha chamada Gwen (Melissa Rauch) e um cão chamado Roger (Max Greenfield) secretamente vigiam o bairro com monitores da organização Furry Animals Rivalry Termination (ou FART), quando não estão rondando os apartamentos de seus companheiros humanos esperando por comida e carinho. Infelizmente Pablo (George Lopez), uma cacatua megalomaníaca, conspirou com um lagarto Tegu (Paul Dobson) experiente em tecnologia para hackear redes wi-fi em todo o mundo a fim de semear a discórdia entre cães e gatos novamente, encorajando os humanos a adotar outros animais que não sejam caninos ou felinos.

O filme tem alguns personagens humanos doces para adicionar interesse, embora eles não forneçam risadas, isso é com os animais! Apesar do humor não ser consistente, há algumas piadas sobre pets que são bem engraçadas, como o fato de que “peixes não contam”, répteis uma vez “governaram o mundo” e gatos e cachorros brincando de papel-pedra- tesoura, mas nunca sendo capazes de determinar qual é a forma da pata.

Os humanos da história também partem para algumas aventuras mostrando o quanto do mundo pode ser descoberto quando você larga seus aparelhos eletrônicos. Com muita fofura, algumas doses de ação e animais de todos os tipos, Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! oferece boa diversão e ternura para os pequenos.

Elenco: Max Greenfield, Melissa Rauch, George Lopez

Direção: Sean McNamara

Studio: Warner Bros.

Por: Luis Vinicius “O Gato” Melione

Bondcast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *