1

Bondcast 108 – Modesty Blaise

Hoje contaremos sobre Modesty Blaise, uma misteriosa mulher envolvida em crimes, espionagem, ação e muita aventura.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Luis Vinicius Melione e Thiago Ubaldo entraram em um papo sobre dois filmes com a personagem Modesty Blaise, criada por Peter O’Donnel para tiras de jornais em 1963. Os filmes são: Modesty Blaise (1966) e My Name Is Modesty (2004).

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 70 minutos

Lançado em: 16/07/2021

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos, tudo bem? Nossa! onde vcs acham essas preciosidades cinematográficas? Escutar vcs é sempre legal e mto reconfortante, é como ter a companhia de vcs e uma conversa sempre cheia de humor e curiosidades. Ontem ouvi antes de dormir, já deitada para isso. Foi uma experiência bem diferente. Apesar de não ter tido muitas piadas foi legal de ouvir. Mto legal saber q Modesty Blaise surgiu na mesma época q Bond surgiu para o cinema. Pena q não deu mto certo pelo visto pq não durou mto como nosso 007.
    Talvez, mais mulheres assistissem filmes de espiões se mais mulheres espiãs fossem para o cinema. Pessoalmente falando, eu não acharia isso tão necessário mas serviria para atrair público né? Mas nada de Bond trocar de gênero pq não tem nada a ver isso. Há espaço para todos. Bjs, amo vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *