1

Bondcast 116 – Os livros de James Bond

Feriadão têm carnaval, mas também é bom para ler um livro. E hoje daremos muitas dicas, pois contaremos quais são (até agora) todas as aventuras literárias de Bond, James Bond.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Thiago Ubaldo e Júlio Macoggi traçam uma linha do tempo contando todas a as aventuras literárias de 007, de Ian Fleming até Anthony Horowitz!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 99 minutos

Lançado em: 21/04/2022

Bondcast

One Comment

  1. Olá Meninos, tudo bem? Estava com mta saudade de ouvir um Bondcast. Confesso q fiquei com medo de q tivesse acabado . Não consigo mais me imaginar sem ouvir vcs afinal eu ouço desde lá atrás naquelas primeiras edições do tempo da internet discada ainda bem antes do Julio Macoggi nascer kkkkk.
    Falando sério, foi legal tb a ideia desse período de descanso. Acredito q depois do q houve em NTTD, de certa forma precisávamos “nos desligar um pouco” e isso teve seu lado positivo . E q bom q voltaram.
    Achei a ideia excelente de se começar a analisar, pelo menos os do Fleming, livro a livro como fizeram nos filmes pois poucos fãs de James Bond tiveram a oportunidade de conhecerem os livros. Eu mesma só conheci o Bond literário a partir de 2003 ainda na Cominidade 007 Brasil. Tive a honra de participar do BC 0014 – Ian Fleming e foi lá q nasceu o “Olá Meninos” kkk
    Aliás o escritor Ian Fleming é uma daquelas pessoas q se eu pudesse, gostaria mto de ouvir dele próprio suas histórias e compartilhar com ele minha experiência de fã de 007 inclusive dos livros.
    Eu fiz há algunsanos no meu blog uma série sobre os livros e filmes de James Bond (livros lidos na sequência de publicação) e foi uma experiência mto interessante e prazeirosa. A série chama – se “Meu Nome é Bond…James Bond”. Quem quiser está convidado a ler e comentar http://www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
    Sobre Jeffery Deaver, Carte Blanche é um ótimo livro. E Jeffery Deaver é um amor , um cavalheiro. Desde q nós o conhecemos (né Serginho, vc estava lá, ao meu lado) eu tenho um carinho por ele e uma gratidão q ele sequer imagina.
    Só um alerta: Qdo vcs falaram dos livros q não são de 007, vcs esqueceram de Cidades Fascinantes q é um diário de bordo onde Fleming relata 6 de suas viagens pelo mundo dando até dicas do q fazer em cada lugar. Interessantíssimo. Não sei em q ano publicou. Eme parece q tem um conto de 007 no fim.
    Bom, não “sumam de novo, ok?” Bjs, amo vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *