1

BondcastOFF 0084 – Histórias no cinema

Fala aí, todo mundo tem alguma história divertida, romântica, triste ou até mesmo incomoda nos cinemas. E hoje contaremos as nossas.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Thiago Ubaldo, Júlio Macoggi e Rafa Oliveira relembram seus causos, histórias, contos e aventuras nos cinemas. Muitos amores, muitas tretas e claro, muito entretenimento promovido pela sétima arte!

Assine nosso feed: https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 76 minutos

Lançado em: 21/06/2022

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos, tudo bem? Nooossa, q cast foi esse? Mto mto engraçado! E q histórias! Serginho, mais uma vez te agradeço pela oportunidade de assistir NTTD com vcs. Foi bastante divertido e mto bacana. Depois daquele tempo da pandemia, eu queria mto assistir o filme novo do 007. E eu estava no lugar certo com as pessoas certas.
    Tenho duas histórias engraçadas com filmes. A primeira foi qdo assistri Ladrão de Diamantes. Estava com minha mãe e alguns dos nossos amigos da C007BR. Tinha uma cena na ilha q o personagem do Pierce Brosnan oferecia um jantar em q o prato principal era um camarão. Qdo Pierce foi cortar o camarão , a câmera deu um close e o camarão encheu a tela. Minha mãe q tinha pavor de camarão gritou no meio do cinema e nunguém entendeu nada. Tive de explicar depois.
    E a outra foi mais recente. Fui com minha tia assistir Turma da Mônica Lições, até coloquei a camiseta e a gargantilha da Mônica. O ônibus atrasou e chegamos em cima da hora, depois fomos comprar os ingressos e acabei comprando para Morte no Nilo dublado. E fomos almoçar antes. Depois fomos pegar o elevador pra não perder tempo e acabamos por ficar presas no elevador. Mas quem é fã de 007 não entra em pânico e logo procura uma saída. Conseguimos sair apenas com a orientação do segurança por comunicação e chegamos a tempo de assistir ao filme que foi muito bom. Até comprei o livro dias depois. Obrigada por me fazer rir até quase engasgar. Bjs, amo vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *