19

Bondcast 0033 – 007 Marcado Para a Morte

BCB_Banner_TLD

Bondcast Brasil nº 0033 está no ar! O Bondcast volta agora com a análise de 007 Marcado Para a Morte.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Marcos Kontze recebem o convidado Léo Neves para falar sobre a estreia do galês Timothy Dalton no papel do agente secreto de sua majestade, o filme 007 Marcado Para A Morte (original: The Living Daylights, UK, 1987). Em um papo bastante informativo, sempre com as tradicionais fugidas de pauta, falamos sobre a produção destacando a troca de ator principal e sua abordagem para o personagem, além de muito mais. Pode relaxar, dar o play e aproveitar sem parcimônia.

Bondcast Brasil Will return na edição 0034 Espiões e espionagem na vida real.

Comente também no Facebook, Twitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o filme. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 139 minutos

Lançado em: 23/02/2015

 

Bondcast

19 Comments

  1. Queridos e lindos apresentadores do Bondcast, resolvi me declarar… Sou a Agente Pussy five e ouço vocês a muito tempo, fico imaginando essas vozes doces e aveludadas ao pé do meu ouvido, hummm dá até uma aflição de imaginar…
    O Sergio com esse perfil de menino sabe tudo, um pão, e o Giuzão, ai será q tudo é no aumentativo como no nome dele?!?! Fico molhada só de imaginar….
    Meu sonho seria um dia participar mas acho q não vou conseguir, pq percebi que tem q ter sotaque aqui das meninas do sul pra ter cadeira cativa no cast…hehe desculpem a brincadeira marketo e Lucian…
    Um forte abraço em vocês e um beijo na nuca seus gatos…

    • Ha ha ha descobriu nosso segredo! Mesmo com as piadinhas agradecemos o feedback, é muito bom saber que as pessoas estão curtindo nosso trabalho. Abração!

  2. Estou começando a ficar mal acostumado, vocês estão melhorando a cada cast, este foi um dos melhores com certeza, do meio da era Moore para cá algo de bom ocorreu nesta equipe, parabéns.
    Vamos lá, filmaço, falem o que quiserem, reclamem do quiserem, mas é muito bom, acho que não perde tanto o ritmo na fase “deserto”, e é um filme de aventura bem anos 80 com pé nos 60. Tenho carinho também, pois foi um dos primeiros filmes que vi e também considero uma injustiça o Tim Dalton ter feito apenas 2. Quanto ao conto, acho muito legal o fato dele ter sido colocado quase que inteiro dentro da produção.

    Para não acharam que só elogiei, vocês andam fugindo da pauta em assuntos repetitivos, já ouvi várias vezes a mesma história de que o Dalton foi cogitado depois do Connery, que Moore era escolha antes do Connery, que Brosnan ia entrar depois do Moore, etc, etc, etc…

    Continuem o bom trabalho e que venha o BondcastoOFF.

    • Fala JP tudo jóia, cara esse lance das trocas foi falado várias vezes mesmo kkkkk. É que as vezes no meio do papo a gente nem lembra que já falou. Abração.

  3. Adoro ser mencionado e o BondCast ficou bem legal! Estou em falta com o cast, cheio de estudo, mas é bom ouvir o cast! Obrigado ao Giu que mandou o link para eu ouvir! Abraços!

  4. Bondcast sensacional e ainda melhor com minha participação hehe como falei no cast, The Living Daylights é um filme fraco, apesar de ter seus bons momentos, remeter em algumas características os filmes da era Connery… acabou ficando um filme sem identidade e que que não se destaca em meio aos outros grandes da série. Tio Dalton brilhante, mas como disse o Sérgio, um mero passageiro e não o comandante do filme que claramente não foi escrito para sua interpretação!

    No mais, VIVA A ERA DALTON! E VEM LICENCE TO KILL!

  5. Amigos do Bond Cast.
    Acabei de conhecer o podcast de vocês e já vou logo comentando aqui !!
    Muito bom achar podcast de alguma coisa que gostamos, e melhor ainda, feito por quem gosta!
    Desejo vida longa ao Bondcast e agora vou ouvir em ordem regressiva já que no cast 33 vocês falaram que não tem ordem….rs
    Uma duvida que fiquei, mesmo sendo todo desenhado para o Roger Moore, será que ficaria melhor com ele do que com o Timothy Dalton?
    Outra pergunta, Roger Moore falou que o Daniel Craig é o melhor Bond de todos, vocês concordam?
    Abraço para todos e vou procurar aqui um cast sobre as bondgirls!

  6. Ia falar q o cast ficou foda mas não quero parecer clichê. Enfim, Marcado para a Morte pode ser considerado por muitos um filme fraco, mas é um filmaço que, apesar de trazer alguns resquícios do estilo de Roger Moore, é um grande inicio para Timothy Dalton. Mas a verdade e´que a coisa fica pra valer no proximo filme.

    Enfim, parabéns rapaziada. Bjo no coração!

  7. Cast bem legal apesar de eu não gostar muito dos filmes do Dalton, Considero ele um bom ator mas acho que produziram os filmes dele meio sem vontade, pensando só na grana. Assim como fizeram com Quantum of solace… não que os filmes sejam ruins, mas esses 3 que estou citando aqui, são os filmes que mais me fizeram dormir claro junto com Somente Para Seus Olhos.
    Os filmes são bons mas na minha opnião fica aquela sensação de que poderia ser melhor.

  8. Olá Meninos! Comecei meu dia ouvindo vcs. Vcs alegraram meu café da manhã.
    Timothy Dalton ñ é o meu Bond favorito mas ele tem os mais belos olhos azuis q já vi. O pessoal mais veterano da C007 deve se lembrar q eu tive um gato siamês, o James Bond q viveu 18 anos . Os olhos de Dalton são idênticos ao do meu saudoso gato.
    Falando do ator, Dalton é um ator de teatro, concordo c/ vcs qdo dizem q ele trouxe um pouco mais do Bond dos livros q Ian Fleming idealizou. Foi o mais literário de todos. TLDL é um bom filme, tem tudo q um filme de 007 tem q ter p/ ser bom mas acho q ficou mais “livro” e menos “filme” pela atuação de Dalton. Mto bom tb foi 007 ñ ser tão pegador pois esse filme foi feito numa época em q a AIDS estava vindo à tona. Bacana essa conscientização através de um filme.
    No mais vcs são ótimos como sempre e tb gostei mto da participação do Leo Neves, fico feliz em ter incentivado ele, juntamente c/ o Giu, a ler os livros. Bjs p/ vcs c/ imenso carinho.

  9. gente vocês estão de parabéns pelo novo site. Primeiro vou comentar um resumo do cast do Roger moore ak pq passei quase 1 mês sem net. ator sensacional que nasceu para ser bom e o responsável por eu gostar de 007. Moore é o cara!!!! agora. de TLD . filme muito agradável, indiscutível o mais fraco do John Gren. principalmente por causa dos vilões fracos e bondgirl insossa. A escolha de Marian D’abo é um pulo do tubarão Indiscutível . Não tinha necessidade já naquela época de fazer filme em prazo apertado e isso prejudicou um pouco. Agora o título marcado para a morte??? tá bem que é difícil traduzir mas se a trama fosse como TMOGG seria bom mas no Brasil fazem cada absurdo…. Dalton estréia muito bem e ele prova a despeito do que muitos que não conhecem 007 a fundo até hoje que ele foi uma escolha perfeita para se equipar da Walter PPK. abraços

  10. Fala Ed! Aqui é o Lucian da Equipe Bondcast. Vou responder por mim ok. Na época não tinha a mínima condição do Moore encarar esse filme a idade dele não dava mais, e mesmo que ele fosse mais jovem o roteiro não ajuda também. E sobre o Craig, cada fã tem seu favorito e até mesmo uma ordem diferente de preferência, eu prefiro o Brosnan e pra mim o Craig só foi James Bond em Skyfall, mas isso como falei é muito pessoal. Forte abraço e seja bem vindo à família Bondcast!

  11. E ae galera, blz?

    Neste filme Dalton ainda estava experimentando o personagem mas acho que não fez tão feio (vide Lazenby). O filme tem seus momentos bons mas não está no meu Top Five. A trilha sonora eu acho até legal e foi o último trabalho de John Barry com os filmes de Bond .
    No geral o filme é bom e vale o tempo gasto assistindo. Já sobre o livro (conto) não posso comentar muito pois li quando era criança… Como curiosidade o filme foi lançado no dia de meu aniversário de 6 anos õ/….

    Parabéns a toda galera por trazer mais um cast divertido e com a qualidade que só vocês sabem fazer e digo que é uma das melhores produções do mundo pois já ouvi diversos casts (assuntos variados) tanto nacional quanto internacional e nenhum supera o BondCastBrasil. A equipe toda está de parabéns e ainda contou com a super presença do Léo Neves!!! Abração!!!

  12. gente tenho que comentar. a equipe falou que nada a ver bond levando a Kara Milovi no parque de smoking mas não é a primeira vez: em moonraker bond vai investigar a subsidiaria Drax. no Rio de Janeiro vestido de smoking em plena festa de carnaval!!!!!!!!! Abraços

  13. Um amigo me apresentou o Bondcast e pensei que acharia um monte de alienados fãs de 007, mas encontrei uma galera divertida e com muita informação sobre Bond, James Bond.
    Estou ouvindo agora mais alguns e estou me animando a rever todos os filmes, curti também o Bondcastv e fiquei curioso com este talBondcastoff….
    Valeu pelas horas salvas da minha manhã de sabadooo

  14. Sempre bom. Acho engraçado quando o assunto do BondCast muda para outro Bond hahaha… Eu não acho que percebi isso das miniaturas, baita informação. Deu até vontade de rever e prestar atenção nesses detalhes. Abraço galera, continuem porque vocês são demais !!!

  15. Fala galera!!

    Que bom! Depois de alguma procura encontrei vocês novamente. Não fiquei ligado nas redes sociais e dei uma pulada de tubarão até achar onde comentar. Excelente cast, hilário, informativo, como sempre. Destaque para meu ídolo MARKETTO, sempre com senso de humor e informações importantes, além do momento BABACA, conversando com produtores, enfim, esse é nosso MARKETTO. RS

    Sobre o filme, minhas considerações finais: Ator excelente, filme eh, maaiissss ou meeeenoss, gosto do Koskov e do Whitaker, apesar deles não participarem muito do filme. Kara é uma das mais fracas, mas sabecomé né, roda tbm. rsrs

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *