7

BondcastOFF 002 – Marvel vs DC Parte 2

A segunda vez é ainda melhor! Pois é, o papo sobre Marvel e DC no cinema foi tão longo e acalorado que tivemos que dividir em dois casts!

Sergio Tobey Maguire Lover Vasconcelos, Giuzão ” O colecionador mais chato de HQs do Universo” Chagas, Lucian Só Blade e nada mais Novo, Rildon Batman minha vida é você Santos recebem Rafael Edwald Filho do Nolan Tekken (do podcast Banco de Cérebros)  e dão mais uma folga para 007 e  partem para virada de mesa da Marvel (quando para parte da equipe começa a “surra de bilola mole” da galera do tio Stan) entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, inclusive ficando a dúvida se essa virada se iniciou com Blade ou X-men, passando pela obra prima de Nolan e sua trilogia Batman chegando até o boom do momento “Guardiões da Galáxia”.

Pode baixar e apreciar sem parcimônia! Ah, não esqueça de deixar seu comentário e indicar o BCBOFF para os amigos!

BondcastOFF will return na edição #003 com: Curiosidades do Futuro, afinal, estamos em 2015!

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre os temas. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 197 minutos

Lançado em: 15/04/2015

Bondcast

7 Comments

  1. Olá meninos, mto legal o BCoff. Gosto da nova abertura c/ um casal mto bacana na abertura uma voz feminina conhecida pelo Brasil inteiro e nosso querido “voz de veludo”. Arrasaram. Q segundo round. Sou fã de Superman e de Batman. Qdo eu era criança acompanhava esses 2 heróis. A série animada de Batman (1966) é a melhor e os filmes 1 e 2 do Superman c/ o saudoso Christopher Reeve são maravilhosos.
    Serginho, vc ñ está só, o filme c/ Brandom Routh Superman o Retorno é mto bom e realmente ñ foge do óbvio. O Superman é um cara q busca sua própria aceitação pois estando na Terra ele tem medo de agir “normalmente” q seria voar, ter super força, etc. Luthor é um vilão q tenta fazer Superman “se aceitar” .
    Vcs tb falaram de 300. E esse filme é tudo de bom pelo simples fato de ter o lindíssimo Rodrigo Santoro. Sobre a Mulher Maravilha estou curiosa em ver o filme pq gosto dela, cheguei a ver na TV o seriado dos anos 70 c/ a atriz Linda Carter. Foi um duelo e tanto, amei. E p/ mim deu empate. Ansiosa por gravar novamente c/ vcs. Bjs, amo vcs

  2. Excelente cast!
    Bem que vocês podiam fazer um Bondcast TV Off comentando o trailer de Batman v Superman que sai oficialmente segunda!
    Agraços e parabéns pelo excelente trabalho!

  3. Excelente Bondcast (off), como sempre. Cara, percebe-se que vocês não manjam só de 007 mesmo.Quanta informação vocês tem pra passar. Muito bom.
    Sempre fui fã de super heróis. Quando criança, curtia mais o da Marvel, como Homem aranha e x-men, mas atualmente, gosto muito de Batman. Mas sou fã de cinema, não cheguei a acompanhar os quadrinhos, a não ser os clássicos mesmo.
    Adorei a era Tim Burton de Batman, e acho o do Joel Shumacher suportável. A trilogia Nolan acho incível tb, tão boa quanto a de Burton, porém considero ambas bem diferentes.
    Ansioso pra ver a segunda parte do Bondcastoff sobre o tema. Acredito que vai ser melhor que esse pela infinidade de filmes lançados de 2000 em diante.
    Enquanto isso, to baixando o Bondcast 34.
    Um abraço a todos.
    Marcus Peres.

  4. Muito bom esse cast. Agora vamos ao que interessa: Sérgio disse que o título original de X-Men 2 é X-Men United, mas esse foi só o título promocional pois o nome original é somente X2. Depois de Mulher Gato, Halle Berry pensou em desistir da carreira, e quase não participa de X-Men 3, mas acabou convencida do contrário. O Filme do Motoqueiro Fantasma se você assitir PRESTANDO ATENÇÃO NA TRILHA SONORA, você consegue curtir o filme do início ao fim e ainda elogiar o filme…. Sobre o filme do Justiceiro com Thomas Jane, foi muito ruim, mas Tom Jane se redimiu com o excelente curta “Dirty Laundry” de 2012. E pra encerrar, a Marvel conseguiu superar a DC devido a criação do Universo Cinematográfico Marvel, tanto que a DC vem tentando copiar, mas no momento cometeu alguns deslizes…. Abração!!!

  5. que cast legal e longo!!! acho que vcs entram pro guinness em categoria de maior duração. bom a saga TDK é excelente mas o ultimo filme o nolan não queria fazer sem o coringa já que heath ledger já tinha falecido, então apesar de ele ter cartão verde pra tudo, o filme foi mais da mão da warner para completar a saga, mas não deixa de ser excelente. Lanterna verde até não é ruim demais, mas como o giu falou: aquele não é hal jordan pq hal jordan NÃO TEM MEDO e Ryan Reynolds é quase tão ruim qto steven seagal. Superman returns faltou mais mão da warner que deixou o bryan singer fazer o que ele quissese e fez esse “1978 replay”, mas ai to do lado do sérgio que respeitou a essencia do super e o filme vale por isso como até um final da saga. qto a marvel… vamos ver que bomba vem do quarteto fantástico, pq tão mudando o radical da equipe e torço pro BvS SER FODA. abraços

    • O Quarteto não é da Marvel Studios ein?! É o mesmo esquema do Homem Aranha e dos X-Men
      A Marvel, inclusive, fez questão de “explodir” o elenco deste filme nos quadrinhos, prevendo outro fiasco (Justiceiro #12).

      null

      Por Sergio Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *