1

Bondcast 118 – O Soldado que Não Existiu (Operation Mincemeat)

Um filme baseado em fatos reais sobre espionagem na Segunda Guerra Mundial e que ainda têm Ian Fleming? Vamo gravar, vamo ter que gravar!

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Júlio Macoggi batem um papo sobre
Operation Mincemeat (O Soldado que Não Existiu, 2022). Novo filme da Netflix que conta a historia da Operação Carne Moída, uma das operações que colaboraram com a vitória dos aliados contra os vagabundos (e todos que defendem eles também) nazistas.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 49 minutos

Lançado em: 21/07/2022

Bondcast

One Comment

  1. Olá Meninos, tudo bem? Desculpem a demora mas nunca é tarde para se comentar um Bondcast, não acham?
    Esse em especial é um dos mais interessantes feitos esse ano. Assisti a esse filme por indicação de uma prima e não me arrependi. Mto pelo contrário.
    Apesar de não mostrar ação e explosões como nos filmes de 007 q, convenhamos, é entretenimento fantasioso e escapista, mostra toda a genialidade de Ian Fleming como um herói de guerra autêntico sem revelá – lo de cara mas as aparições e alguns acontecimentos nos mostram q ele está ali .
    E o fan service com várias referências à Bond qdo o personagem nem existia direito nos livros, foi o ápice. Referências estas q nos mostra o processo de criação do personagem. Filme maravilhoso. Até mandei o cast pra minha prima ouvir. Não sei se ouviu mas não poderia retribuir essa gentileza de outra forma e ainda divulgar o cast. Bjs, amo vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *