1

Bondcast 120 – O Espião Inglês

Apesar do título, hoje o papo não é sobre 007 e nem sobre o livro do Daniel Silva, mas sim de Greville Wynne, engenheiro que virou espião e que colaborou com fim da Crise dos Mísseis de Cuba em 1962.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Thiago Ubaldo ligam os fatos aos fatos apresentados no filme e contam sobre o filme The Courier (O Espião Inglês, 2021), lançado pela NetFlix com Benedict Cumberbatch.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 50 minutos

Lançado em: 29/09/2022

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos, tudo bem? Adorei a escolha desse filme pra esse BC On. Parabéns a quem escolheu.
    Eu assisti na Netflix. Sabe aqueles dias em que queremos relaxar e ver um filme de espiões sem ser 007, tipo ver alguma novidade mas q tem cara de coisa q a gente conhece e gosta? Um belo dia navegando no site da Netflix me deparei com O Espião Inglês. Dei o play e por quase 3 horas não desviei o olhar. O puro suco da espionagem clássica com cara de vida real estava todo ali. A vida de um cara q existiu e trabalhou na espionagem de verdade. Faltaram alguns tiros, perseguições e explosões mas o filme era tão bom, me tão envolvente q nem precisou de nada disso. Filme fascinante, intrigante, um filmaço q inclusive recomendo. Assim como recomendo q todos ouçam o Bondcast pq vcs simplesmente arrasam. Falar q vcs são os melhores é redundância. Bjs, amo vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *