Chegamos ao especial de Brosnan, Pierce Brosnan! O quinto ator a encarnar James Bond em sua série cinematográfica, o Bond preferido da maioria dos brasileiros, em uma áudio biografia/filmografia que até a família dele irá gostar!
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Luís Vinicius Melione recebem Filipe Leitão (Vortex Cultural) e Marcos Kontze (James Bond Brasil) para um papo especial sobre a carreira de Pierce Brendan Brosnan, um irlandês predestinado a ser James Bond. Desde Remington Steele até sua vida pós 007. Sucessos e fracassos e um pouco da vida pessoal e profissional deste querido ator.
Comente também no Facebook, Twitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br
Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Tempo de Duração: 110 minutos
Lançado em: 03/09/2016
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Pierce Brosnan sem dúvida nenhuma é o meu James Bond 007 dos anos 90 favorito da minha geração pelo resto da minha vida como fan da fránquia!
cast muito bom uma pena pierce brosnan não conseguir um papel em um bom filme hoje em dia mas claro que isso não mancha a sua carreira até hoje pra mim é um dos melhores bonds de todos os tempos só perde para o roger moore que é o meu preferido rsrsrs no mais um excelente cast e sucesso a todos vocês sempre que venha a era craig kkkk
Fala galera. ótimo bondcast, bastante engraçado e boiolístico. Acho Brosnan um otimo Bond, mas um ator bem canastrão. Considero uma carreira mediana, mas gosto de alguns filmes dele. E, contrariando a galera, até gosto de Mamma Mia.
Também considero que a melhor fase da carreira dele foi como Bond. Não é a toa que agora só faz filme como se fosse um Bond ancião. Mas espero que ele continue fazendo esses filmes, para o bem da carreira dele e da minha felicidade, porque curto muito esses filmes pipoca dele. Um abraço galera.
PS: Não deu tempo de comentar os filmes do Bourne. Acho a série muito foda, gosto de todos os filmes, mas o Ultimato para mim é o melhor. Gosto, inclusive, da direção, acho que consegue deixar o espectador meio tenso. Fiz uma maratona antes, vi o filme novo e escutei o Bondcast. Ouvi outros podcasts e sem dúvida, o de vocês foi o mais completo e informativo.
E aproveito pra dizer que segui a dica do Sérgio e revi a série de MI em maratona.. Sensacional., valeu pela dica, cara.
Um abraço a todos vocês.
obrigado pelo cast do Brosnam. é o Bond da minha geração
Olá meninos, já gravei áudio mas eu acho q a carreira do Pierce Brosnan merece tb q eu escreva. Ao contrário dos demais Bonds, além de ser a carreira mais interessante por sucessivos pequenos sucessos regionais e mtos fracassos, vejo tb q a carreira de Brosnam se alinha à hisdtória da própria vida dele nos mostrando com mais clareza aquilo q tratamos no BCB 36, como Bond influencia em nossas vidas diretamente. No caso dele (o mesmo q se aplica ao Marketto, guardadas as proporções) Bond foi fundamental na escolha da profissão de um jovem garoto q até aquele instante do cinema com a mãe aos 11 anos, mal sabia lo q queria ser qdo crescesse.
Sem contar q Pierce fez a Bondmania ressurgir em outra linguagem, renovando – se , formando novos adeptos e adentrando ao novo século. Tudo isso foi e continuará sendo uma contribuição valiosa do Pierce Brosnan. Se Connery foi a materialização da Bond mania em toda sua essência, Brosnan foi o fôlego novo q ajudou na modernização e na consolidação de tudo isso. Bjs, amo vcs.
Saaaaaaaaaaaaaaaaalve galera !
Mais um excelente trabalho, analisando brevemente cada filme do nosso querido, e no meu caso, preferido JAMES BOND, e talvez por esse motivo seja um CAST que é uma porrada na cara dos fãs, já que, são raros filmes consideráveis, seja antes ou depois, e até mesmo, durante, o uso da gravata borboleta.
Quero registrar que curto muito o ENCURRALADOS, acho o final sensacional, o A PROCURA DE VINGANÇA e claro Thomas Crown, Inferno de Dante, e o Alfaiate do Panamá.
Acho mó brisa ele cantando ABBA com a MERYL STREEP (acho que escrevi errado…rs), mas tamo ai.
Obrigado mais uma vez por levar cultura, e entretenimento para nós.
Giu, to contigo, BRASILEIRINHAS abraçaria todo mundo…rs
ABRAÇO!