6

Bondcast 0051 – Pierce Brosnan

Chegamos ao especial de Brosnan, Pierce Brosnan! O quinto ator a encarnar James Bond em sua série cinematográfica, o Bond preferido da maioria dos brasileiros, em uma áudio biografia/filmografia que até a família dele irá gostar!

BCB_BANNER_0051

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Luís Vinicius Melione recebem Filipe Leitão (Vortex Cultural) e Marcos Kontze (James Bond Brasil) para um papo especial sobre a carreira de Pierce Brendan Brosnan, um irlandês predestinado a ser James Bond. Desde Remington Steele até sua vida pós 007. Sucessos e fracassos e um pouco da vida pessoal e profissional deste querido ator.

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 110 minutos

Lançado em: 03/09/2016

Bondcast

6 Comments

  1. cast muito bom uma pena pierce brosnan não conseguir um papel em um bom filme hoje em dia mas claro que isso não mancha a sua carreira até hoje pra mim é um dos melhores bonds de todos os tempos só perde para o roger moore que é o meu preferido rsrsrs no mais um excelente cast e sucesso a todos vocês sempre que venha a era craig kkkk

  2. Fala galera. ótimo bondcast, bastante engraçado e boiolístico. Acho Brosnan um otimo Bond, mas um ator bem canastrão. Considero uma carreira mediana, mas gosto de alguns filmes dele. E, contrariando a galera, até gosto de Mamma Mia.
    Também considero que a melhor fase da carreira dele foi como Bond. Não é a toa que agora só faz filme como se fosse um Bond ancião. Mas espero que ele continue fazendo esses filmes, para o bem da carreira dele e da minha felicidade, porque curto muito esses filmes pipoca dele. Um abraço galera.

    PS: Não deu tempo de comentar os filmes do Bourne. Acho a série muito foda, gosto de todos os filmes, mas o Ultimato para mim é o melhor. Gosto, inclusive, da direção, acho que consegue deixar o espectador meio tenso. Fiz uma maratona antes, vi o filme novo e escutei o Bondcast. Ouvi outros podcasts e sem dúvida, o de vocês foi o mais completo e informativo.

    E aproveito pra dizer que segui a dica do Sérgio e revi a série de MI em maratona.. Sensacional., valeu pela dica, cara.

    Um abraço a todos vocês.

  3. Olá meninos, já gravei áudio mas eu acho q a carreira do Pierce Brosnan merece tb q eu escreva. Ao contrário dos demais Bonds, além de ser a carreira mais interessante por sucessivos pequenos sucessos regionais e mtos fracassos, vejo tb q a carreira de Brosnam se alinha à hisdtória da própria vida dele nos mostrando com mais clareza aquilo q tratamos no BCB 36, como Bond influencia em nossas vidas diretamente. No caso dele (o mesmo q se aplica ao Marketto, guardadas as proporções) Bond foi fundamental na escolha da profissão de um jovem garoto q até aquele instante do cinema com a mãe aos 11 anos, mal sabia lo q queria ser qdo crescesse.
    Sem contar q Pierce fez a Bondmania ressurgir em outra linguagem, renovando – se , formando novos adeptos e adentrando ao novo século. Tudo isso foi e continuará sendo uma contribuição valiosa do Pierce Brosnan. Se Connery foi a materialização da Bond mania em toda sua essência, Brosnan foi o fôlego novo q ajudou na modernização e na consolidação de tudo isso. Bjs, amo vcs.

  4. Saaaaaaaaaaaaaaaaalve galera !

    Mais um excelente trabalho, analisando brevemente cada filme do nosso querido, e no meu caso, preferido JAMES BOND, e talvez por esse motivo seja um CAST que é uma porrada na cara dos fãs, já que, são raros filmes consideráveis, seja antes ou depois, e até mesmo, durante, o uso da gravata borboleta.

    Quero registrar que curto muito o ENCURRALADOS, acho o final sensacional, o A PROCURA DE VINGANÇA e claro Thomas Crown, Inferno de Dante, e o Alfaiate do Panamá.

    Acho mó brisa ele cantando ABBA com a MERYL STREEP (acho que escrevi errado…rs), mas tamo ai.

    Obrigado mais uma vez por levar cultura, e entretenimento para nós.

    Giu, to contigo, BRASILEIRINHAS abraçaria todo mundo…rs

    ABRAÇO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *