Estamos iniciando nossa série: O melhor filme, escolhido pelos ouvintes, de um ator que fez James Bond, interpretando outro papel. Venha curtir conosco um dos melhores filmes de Pierce Brosnan e se apaixonar pela Rene Russo e Faye Dunaway.
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Rafael Tekken (Banco de Cérebros) e Gabriel Trentin para falar sobre Thomas Crown – A Arte do Crime, não apenas o filme de 1999, mas também a produção de 1968 (no Brasil: Crown o Magnífico). Neste podcast descubra de quem Steve Mcqueen é pai, as diferenças entre as produções e muito mais sobre as polêmicas apaixonantes de Rene Russo.
Interessou? Clique no play ou baixe o arquivo MP3. Escute com fones de ouvido, pois a experiência fica melhor.
Comente também no Facebook, Twitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br
Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Tempo de Duração: 81 minutos
Lançado em: 01/11/2016
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Boa noite.
Recebi a indicação para esse cast e achei muito legal.
Gosto muito dos filmes do Brosnan, mas esse é sem dúvida o melhor dele, sem ser 007.
Gostei tanto que baixarei os outros para escutar também
Obrigada
Bom Dia!
Primeiramente parabenizar toda a equipe pelo excelente trabalho,esse foi mais um excelente Cast,já estou a procura do filme para assistir.
Abraço a todos
Boa noite..
Excelente filme o melhor do Brosnan depois de seus 007.
Sobre o Cast sou suspeito pra falar pq foi incrível participar e dar muitas risadas com esses caras.
Abraço
Oi, bom dia. Meu irmão indicou vcs, curti d+. Não fazia idéia de quanto bacana era esse canal. Vou baixar mais.
Olá Meninos, tudo bem? Faz tempo q ñ comento por aqu. Thomas Crown a arte do crime é um filmaço. Talvez o melhor de Brosnan sem ser Bond. Q história esse filme! Um personagem q caiu feito luva p/ Pierce Brosnan . U?m vilão de gde personalidade, numa época do cinema em q ser vilão é uma arte refinada. Nessa época, os vilões calculam tudo e ñ tem aquele aspecto q amedronta. O vilão no perfil de Thomas Crown é sedutor, envolvente e com essas qualidades mascara suas verdadeiras intenções, diferente dos vilões caricatos q vemos hj em dia. E vcs estão ótimos como sempre. Só uma pergunta: Thomas Crown tem a ver c/ a história do roubo daquele quadro de George IV q foi roubado na Inglaterra e nunca foi recuperado? Não me lembro ao certo. Bjs, amo vcs.
Salve Bond casters!
Pierce Brosnan foi o primeiro Bond que eu vi, e o cara é como vocês disseram – não é muito bom ator, mas foi um excelente mr. Bond.
Não vi este filme (ou ao menos não lembro de ter visto), mas é mais uma indicação que vou guardar com carinho.
Grande abraço, caras!