Mais um ano de previsões furadas e maldições lançadas para o cinema, streaming e seja lá como serão os lançamentos de 2021!
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi contam o que esperam e o que não esperam para os lançamentos deste ano. Anote bem as previsões para rir nos melhores momentos de 2021 em Dezembro.
Obs: Hoje todos descobrirão o parentesco do Giuzão com a Nair Belo.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
I
Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil
Twitter: @bondcastbr
Instagram: @bondcastbr
Tempo de Duração: 78 minutos
Lançado em: 12/03/2021
Podcast: Play in new window | Download
Olá meninos, tudo bem? Esse cast me reacendeu um pouco mais a esperança. Por mais longe q estejamos de uma “vida normal” por conta do covid, saber de alguma maneira q a indústria do cinema começa a se movimentar, me deixa mais animada. Eu quero ir ao cinema, não só para assistir 007 mas tb Kingsman, Mônica e outros filmes q possam me interessar. Quero sair para rever a família e os amigos qdo possível, voltar a nadar, etc. E, um dia, espero receber vcs do BCB na minha casa de corpo presente qdo isso for possível e seguro para todos (tô falando sério). Digo isso pq vcs sempre estão presentes através de suas vozes e das mensagens no grupo do whats app, portanto, sempre estamos conectados.
Tenho uma dúvida: Qdo o Meli vai pra o cinema, das vezes q ele foi, sei q foi como cabine de imprensa representando o Bondcast. Ele faz teste PCR antes de entrar? Como é isso?
Até q o Giu não ficou c/ a voz mto feia não. Parecia até o Louis Armstrong falando português. É sério, me dei ao trabalho de comparar, dadas as proporções entre um e outro. Espero q ele melhore logo.
Espero tb q até a estreia de NTTD todos estejamos vacinados mas se não for assim, não se preocupem q o Julio e eu guardaremos os lugares dos “xófens” no cinema kkkkk. Bjs, cuidem – se e cuidem dos seus. Amo vcs