A saga do bruxo mais famoso do cinema e da literatura chega ao Bondcast, de tanto filme para contar nós dividimos em 2 partes, aparata nosso podcast para seus ouvidos e coração e seja feliz!
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi recebem Maju Macoggi (com autorização de seu pai) para embarcarem em uma viagem a Hogwarts e relembrarem ao máximo o fantástico mundo criado por J.K. Rowling neste episodio que foca nos 4 primeiros filmes da saga.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
I
Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil
Twitter: @bondcastbr
Instagram: @bondcastbr
Tempo de Duração: 107 minutos
Lançado em: 01/09/2021
Podcast: Play in new window | Download
Muito bom relembrar as passagens dos primeiros 4 filmes do Harry Potter.
Mais uma vez de forma leve e divertida vocês conseguem dar um show
de informações e curiosidades, e ao mesmo tempo fazer o tempo passar bem rápido…
Parabéns pelo podcast!
Olá meninos, tudo bem?
Confesso a vcs q eu nunca li um livro nemvi nenhum filme do Harry Potter mas reconheço sua importância não só para a cultura pop mas tb para a cultura britânica atual, sem contar no impulso dos eventos geek pelo mundo e os mesmos chegando com força ao Brasil graças aos fãs da saga do bruxinho de Hogrwats.
Não posso dizer q gosto mas tb não posso dizer q gosto. A saga está aí, faz sucesso e é claro q eu já ouvi falar.
Uma coisa q já gostei foi ver brasileiros, sobretudo adolescentes, voltando a ler livros físicos sem ficarem estressados. Ler e ter prazer na leitura, numa idade em q mtos se afastam dos livros fora da escola por já serem massacrados pela obrigação de mtas vezes lerem livros difíceis, arrastados e de linguagem rebuscada ao extremo com textos que não prendem a atenção, tudo isso aliado mtas vezes a preços altos e principalmente falta de estímulo familiar ao hábito de ler.
Feliz em ouvir esse episódio, ver um choque de gerações sadio entre pai e filha trocando ideias e experiências das mais diversas e ver o legado de amor pela cultura e a literatura ser passado tão lindamente é de aquecer o coração da gente. Q vcs me perdoem mas quem brilhou de fato foi a jovem Maria Julia e seu pai Julio em momentos de ternura e afinidade no máximo. Uma lição para todos aqueles que não fazem de seus pais/mães um amigo.
E como foi lindo uma jovem lendo tão bem. São coisas q comovem. Bjs, amo vcs.