4

BondcastOFF 0071 – 70 anos da TV

O Bondcast é 71 e o ano 2021, mas a pauta de hoje é de 2020 e são os 70 anos da televisão brasileira! Um pouco da história do que pudemos presenciar até aqui.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi embarcam no túnel do tempo de suas memórias para contar um pouco dos 70 anos da TV brasileira!!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
I

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 97 minutos

Lançado em: 31/01/2021

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Bem q o Giu me disse q eu iria adorar ouvir esse episódio. Vcs foram direto na veia, pegaram nima parte mto querida de uma infância q tive, divertida, do meu jeito pq nunca fui de brincar na rua. Revivi momentos mtos especiais por vários motivos. Seriados/programas q vivem na memória afetiva, novelas, filmes, transmissões épicas de esportes ou fatos q marcaram gerações. Apesar de ter sentido falta de vcs falarem um pouco mais sobre Hebe, Silvio Santos, Mazzaropi e outras figuras pioneiras e lendárias, entendi q a pegada do programa era justamente a memória afetiva de quem falava. Descobri entre outras coisas q o Julio e eu “tomamos conta de um monte de nenês” e dois “embriões” (Rildon e Meli kkkkk) por mais casts como este com temas assim. Inclusive já sugeri ao Sérgio fazer um off baseado no documentário da Amazon Cinemagia , a história das vídeo locadoras de São Paulo. Me comovi, me emocionei demais, foi impactante. Bjs, amo vcs

  2. Eu Existir Pela Chance de Chegar Só Que Até Que Você Chegaria Como 1° Lugar Como Melhor Ator Noveleiro de Todos os Tempos Como Esses Caras Como Tony Ramos, José Mayer, José Wilker, Antonio Fagundes e John Herbert Seria Muito Inpossivel Para Fazer Essa Transnissão de Ultrapassagens de Grandes Mitos Famosos, A Televisão Brasileira Aberta e a Impresa Brasileira é Política, é Muito Dinheiro e Quando Você Tá Chegando Lá Seja Ator ou Atriz Com Muito Talento Você Vai Tem Que Passar Por Tudo Por Isso Assim Como Eles Passaram ao Longo das Décadas ao Longo dos Tempos.

    • Eu Existir Pela Chance de Uma Possibilidade Chegar Só Que Até Que Você Chegaria Como 1° Lugar Como Melhor Ator Noveleiro de Todos os Tempos Como Esses Caras Como Tony Ramos, José Mayer, José Wilker, Antonio Fagundes, John Herbert e Lima Duarte Seria Muito Inpossivel Para Fazer Essa Transnissão de Ultrapassagens de Grandes Mitos Famosos, A Televisão Brasileira Aberta e a Impresa Brasileira é Política, é Muito Dinheiro e Quando Você Tá Chegando Lá Seja Ator ou Atriz Com Muito Talento Você Vai Tem Que Passar Por Tudo Por Isso Assim Como Eles Passaram ao Longo das Décadas ao Longo dos Tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *