0

Beyond Bond: O nome é Destino, Senhor Destino!


Conhecido como o James Bond dos anos 1990, Pierce Brosnan viverá o primeiro super-herói de sua carreira.

O ator irlandês se junta a Dwayne Johnson (The Rock) no filme do universo expandido da DC Comics: ‘Adão Negro’. Aos 67 anos, Brosnan vai interpretar o feiticeiro Senhor Destino, alter ego de Kent Nelson. O personagem, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, é um dos personagens mais antigos da DC, tendo aparecido pela primeira vez em More Fun Comics nº 5 de 1940.

‘Doctor Fate’ é um dos feiticeiros mais poderosos da DC e apareceu na série de animação Young Justice para o Cartoon Network e DC Universe, junto com os videogames Injustice. Kent Nelson usa o poderoso Capacete do Destino – um instrumento imbuído do poder de Nabu, um dos míticos Senhores da Ordem. Com o capacete, Senhor Destino está entre os usuários de magia mais poderosos do Universo DC, com uma história que remonta ao antigo Egito.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (O Passageiro e Aguás Rasas), Black Adam é estrelado por Dwayne Johnson, Noah Centineo, Aldis Hodge, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Marwan Kenzari, Sarah Shahi. O filme está programado para começar a produção no próximo mês, embora os detalhes do enredo ainda sejam escassos. Sabemos que se passa no DCEU e está intimamente ligado ao filme Shazam!, de 2019.

Brosnan é um ator veterano com dezenas de produções, embora seja mais conhecido globalmente por sua abordagem suave e sofisticada de James Bond nos filmes de 007 dos anos 1990 e início dos anos 2000 – que arrecadaram quase US$ 1,5 bilhão mundialmente. Sua estreia como super-heróis é aguardada ansiosamente por todos os fãs de James Bond.

Por Luis Vinicius Melione

Bondcast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *