O que seria dos anos oitenta e noventa se não fosse o cinema testosterona (brucutu), não é? E um dos maiores representantes desse gênero é: Rambo, John J Rambo.
O BondcastOFF homenageia este “monstro sagrado” o loco meu em sua edição 004: Programado para matar (ou Tiro, Porrada e Bomba ou Quadrilogia Rambo).
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem o ouvinte que mais comenta Bondcast’s atualmente, o Visconde, para prestar sua homenagem ao mais calado dos heróis. Falamos muito mais do que o próprio falaria sobre sua quadrilogia e comparamos o primeiro filme com o livro que o inspirou. Vai lá, baixe e aproveite!
BondcastOFF will return na edição #005 com: Penny Dreadful – Primeira Temporada
Comente também no Facebook, Twitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br
Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre os temas. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Tempo de Duração: 104 minutos
Lançado em: 15/06/2015
Podcast: Play in new window | Download
Olá Meninos! Caraca! Voltei no tempo! Apesar de ser menina gostava mto de assistir Rambo e, como a maioria de vcs, o terceiro filme é q está na minha mente mais vivo. Q cenas! Ñ dá tempo nem de respirar. É ação o tempo todo e Stallone em sua melhor forma,. Lembro mto bem do concurso do Rambo Brasileiro no Viva a Noite. Era legal e interessante. Em uma das 3 vezes q fui assistir uma gravação de VAN (Viva a Noite) estava rolando uma das eliminatórias do concurso e os participantes eram rapazes bastante fortes e bem grandões. Lembro q o vencedor chamava – se Rafael (só esqueci o sobrenome) e arrumou emprego na Praça é Nossa pois lembrava o Stallone no físico .
Meus primos tiveram os bonecos do Rambo e a roupa c/ a faixa, a camiseta, botas e até a lança. Era legal. Senti vontade de assistir de novo. Momento cômico: Rildon e Giu elegendo os caras mais bonitos dos filmes de ação. kkkk. Adorei o programa. Bjs, amo vcs.
PS: Adoro a vinheta do BC Q moral hein Rildon! Vc e a Bondgirl q sou mto fã. Além de lalentosa e bonita é simpática
Corrigindo: *Talentosa*
Valeu Patthy!
Cast muito bom, adorei ter participado, mesmo não tendo contribuido muito. aqui vai umas curiosidades extras
*1)O orçamento do filme 2 foi um pouco mais restrito tanto que o filme foi filmado no México pois era mais barato do que ir pra Tailândia (os atores nem sabiam falar tailandês) já no 3 eles esbanjaram grana construindo um tanque que corria a 85 KM/h e levaram o exército israelense pro arizona só pra filmar uma cena.
*2)Os 3 primeiros filmes foram feitos preocupando com a faixa etária pra ter um público maior, já o filme 4 eles não se preocuparam com quem iria poder ver o filme
*3)o mulequinho do filme 3 pertubava tanto o Stallone a ponto dele pedir pra matarem o personagem do menino logo no início, mas resolveram deixar ele vivo e Stallone tava ficando louco com aquilo (numa cena ele queria realemente meter a faca no infeliz)
Valeu galera, curti muito. Abração!!!
Ps.: a questão de no filme 4 o Giuzão ter dito que ele era pescador de cobras não está tão errado pois alguns dos título de trabalho do filme foram: Rambo IV: In the Serpent’s Eye e Rambo IV: Pearl of the Cobra kkkk
Gente, muito bom!!
Rambo é pura adrenalina, Stallone é foda.
E essa garotada vibrando com vampiros e bruxos, com herois mascarados, etc, não fazem ideia do que eram os anos 80. Época que ser vilão era simplesmente ser mal e ser heroi era simplesmente PAPAPAPAAAAAA RATAAAAAAATATAAAA CLACKT BOM BOM BOOOOOOOM, POW, POW, STRIKE…………………………………missão cumprida……………i will be back. E pronto. kkk
gente muito bom. sergio, giu “hal jordan”, rildon “batman ou spider man”, lucian ” lex luthor” e visconde fizeram o dever de casa sobre essa franquia sensacional. acho stallone no geral um ator limitado mas tem personagens que ele é otimo como rambo, rocky e mercenários mas em outros ruim como o juiz de 1995 e sem ele nao seria a mesma coisa. espero q saia o filme 5 pq mesmo com o rambo em casa mas a alma dele é de um guerreiro e com uma premissa dessa pode ser muito bom, agora sou totalmente contra a volta de rocky. abraços
Com certeza Gilberto um 5º filme de Rambo poderia até dar certo mas desde que bem estruturado para não matar toda uma franquia de sucesso, já Rocky é um personagem bom mas o filme Rocky Balboa acabou com tudo, espero que a participação do Rocky no SpinOff Creed possa redimir o personagem. Abração!!!
Lembrou disso Giuzão ?
Murdock (Charles Napier) em Star Trek, a série clássica: http://www.kcsb.org/wp-content/uploads/2013/01/startrek_hippies.jpg
Caracaaaaa Gustavo!! Que honra, valeu mesmo, espero que vc e seu filho estejam curtindo nos ouvir.
E eu nem lembrava do Murdock em TNG!! Sensacional!!
Abraços e continuem comentando!
GiuZon
Boa tarde! Sou um novo ouvinte, indicado pelo Felipe a ouvir este podcast, que por sinal adorei!
Tenho 32 anos, percebi que sou da mesma faixa etária de voces, reforçando a ideia de que o 3 foi o que mais passou na tv no inicio dos anos 90 sim, apesar do primeiro ser o meu favorito. E por falar no primeiro, quando foi comentado a respeito da música tema de Rambo, que no final do 1 aparece em uma versão cantada, é a música “It’s a Long Road”. Musica que eu toquei na minha formatura! Tem uma belíssima letra. E como é bom o tema do Rambo que toca no início do 2 filme também é foda, muito bom!