O filme novo é tão bom, mas tão bom que falaremos do filme velho!! Hoje voltamos no tempo para falarmos um pouco da franquia de games e do filme Mortal Kombat de 1995 (e talvez de mais alguns)!
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos e Thiago Ubaldo tentam explicar o porque não conseguiam dar fatality e quanto gostam, ou não, da franquia Mortal Kombat!
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
I
Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil
Twitter: @bondcastbr
Instagram: @bondcastbr
Tempo de Duração: 99 minutos
Lançado em: 14/05/2021
Podcast: Play in new window | Download
Olá meninos, tudo bem? Primeiro comentário depois da vacina kkkk
Eu me lembro mais de ter jogado Mortal Kombat do q ter visto os filmes, pra falar a verdade pra vcs, não vi os filmes, não me chamaram atenção. O jogo é divertido só q acabo misturando Mortal Kombat com Street Fighter, pra mim é tudo joguinho de luta q rende boas horas de diversão.
Ainda bem q tem vcs pra desfazer a confusão (eu acho pq sempre confundo kkk) e e nos por a par de tudo coim bom humor e mta zoeira. Bjs, amo vcs
Salve pessoal!
Voltando a ouvir o Bondcast com frequência (programado pra ouvir em todos os domingos, vou maratonar inclusive os antigos. Será um trabalho árduo, mas muito prazeroso.
Indo para o tema, sobre Mortal Kombat, eu não sabia que havia tanto material, eu sabia dos dois primeiros filmes (inclusive o segundo filme eu sigo com a maioria, é ruim demais) e recentemente assisti ao último, é um bom início de série (finalmente tirando o protagonismo do Liu Kang, pelo amor do santo Cristo).
Eu lembrava também da primeira animação feita, era bem interessante, inclusive as roupas originais eram mantidas.
Foi muito bom aprender que há mais material fora o que eu conhecia.
Abraço!