Por diversos episódios, desde 2018, fizemos muitas previsões certas e muito, mas muito erradas sobre 007 Sem Tempo para Morrer. E para fechar o ano, vamos rir de algumas delas junto com vocês.
A equipe do Bondcast convida você para fechar o ano com chave de ouro relembrando todos os acertos e erros que tivemos durante os últimos anos esperando No Time To Die. Desejamos um feliz 2022 e obrigado por nos acompanharem em mais um ano.
Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr
Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK
Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil Twitter: @bondcastbr Instagram: @bondcastbr
Tempo de Duração: 137 minutos
Lançado em: 02/11/2021
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Olá Meninos, tudo bem? Primeiro comentário de 2022. Espero q todos tenham passado o ano com saúde, felicidade e amor. Desejo um ano novo melhor ainda e q a Barbara Broccolli comece a arrumar a bagunça q ela fez junto com o Fukunaga e o Craig o qto antes.
Como sempre, a retrospectiva do Bondcast são divertidíssimas e de rolar de rir.
A deste ano não foi diferente. Tiveram momentos épicos como a Maju Macoggi tentando evitar q o pai falasse besteira, as tiradas do Thiago Ubaldo e o timing perfeito das sacadas de Giu e Sergio em cima dessas piadas. Gostei tb da participação do Fábio Sanches e do Fabrício “com internet” Paraíba sempre hilárias. E o fim eu chorei: Os famosos áudios “publicáveis” do Giu e do Ubaldo devidamente adequados ao público ouvinte em qquer horário. Coitado do Rafa (ou do Rildin, ou os dois) pra colocar o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. hajam dedos kkkk.
Q venha um 2022 melhor pra todos, com tudo de bom. Tudo de “Bond”. Amo vcs. Cheers e bjinhos
E aí pessoal? Ainda estou vivenciando o luto após matarem Bond no último filme. Como terapia, vou maratonar todos os filmes de 007 intercalando com os respectivos podcasts de vcs. Sugestão para 2022: façam podcasts sobre filmes de espiãs, alguns são muito bons ( Atômica, Operação Red Sparrow, Ana -o perigo tem nome) outros , nem tanto ( Viuva Negra , fazer o quê…) mas daria um conteúdo legal .