7

BondcastOFF 0027 – Odeio!!!

Ódio! Irritação! Nervoso! Polêmica! Processo! Apesar da homenagem ao pessoal do Podtrash na abertura do texto, o tema não tem nada a ver kkkkkk. Desta vez além de dar folga para o 007, também demos aos temas cinematográficos. Venha descobrir que nos irrita neste universo lindo de Xezuiz!

BCOFF_BANNER_0026
Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Thiago Ubaldo recebem Mari Baggio (@mariminami13) , Rodrigo Viana e Felipe Nantes (@felipe_nantes) para distribuir em vários tópicos coisas irritantes, coisas que ODEIAM. Um bate papo maluco, descontraído e esperamos que não seja irritante com as coisas debatidas aqui. Deixe nos comentários coisas que os irritam também!

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 138 minutos

Lançado em: 20/05/2017

Bondcast

7 Comments

  1. Olá pessoas, esse pra mim foi um dos melhores Bondcast ever e fica até difícil escrever alguma situação de raiva, mas vou juntar duas coisas que me dão ódio de coração, pois acho que também vcs devem odiar passar mais de 30 minutos numa fila e outra coisa chata é a má organização nos estádios de futebol. Eu moro em Campina Grande, e diferente de um participante do cast, torço para um clube da minha cidade (mesmo ele não tendo nem Serie pra jogar) o Treze FC e esse ano de 2017 foi um dos piores anos para ir nos jogos do Galo, não importava o jogo, que em todos a pessoa perdia 30 minutos esperando pra entrar no estadio. No primeiro jogo da semi-final do paraibano que foi o Clássico dos Maiorais (Treze e outro time que tem na cidade), alem de ter mais de 10 mil pessoas para entrar, só tinha quatro portas e a entrada só foi liberada faltando uma hora para o inicio da partida, não deu outra, perdi os dois gols do meu time e só entrei perto do fim do primeiro tempo. Pra não falar só de futebol, no quesito musica o estilo musical o que mais me irrita é o K-Pop, desculpa quem gosta, mas aqui é funk cantando em coreano. Outra coisa que está irritante é esse hater que está em cima dos filmes da DC, não to falando da galera, mas dos sites Ovos mexidos e outro site que nem vou dar o trabalho de falar. Poxa a DC libera uma foto da mulher do Aquaman, e os caras reclamam que o cabelo dela ta molhado, caraca vei é a falta do que fazer mesmo. Novamente, parabéns pelo Cast que foi muito bom, espero que venha mais pautas livres. Um abraço a todos e que a Força esteja com todos vocês.

  2. Olá Meninos q eu não odeio kkkk, Cara! Tô viva depois de ouvir esse cast. Explicando melhor: Ouvi primeiro ainda deitada e depois q me levantar e todas as obrigações da manhã, fui tomar meu café da manhã. Cada piada era uma gargalhada e uma tossida. Quase engasguei galera. Mas tô bem. Recomendo q ñ bebam nem coman nada ouvindo esse BCB.
    Duas perguntas: Cadê o Rildon e qdo vou gravar c/ vcs de novo? kkk.
    Esse cast é o melhor dos offs de histórias da galera bodcaster. Superou tudo, até o “Vergonhas”. Mari Baggio tem q ser a voz feminina fixa do BCB eu a aprovo, Pode contratar.
    O q eu ñ suporto é jornal de TV de qquer canal e horário. Acho as notícias importantíssimas mas o jornalista tem q ficar explicando cada coisa lentamente com um linguajar técnico mto incompreensível. Sem contar q dadas as circunstâncias do planeta, só tem tragédia, assalto, crime (principalmente TJ local pela manhã) e pq raios eles dizem Bom dia no início? Eles só vem te falar de coisa ruim, vc já tem seus próprios problemas e preocupações e enchem tua cabeça c/ tudo isso e dizem bom dia! Pelo amor de Deus. E os “datenas” da vida? Eles acham q é importante vc saber q um cara matou a namorada pq ela o traiu e bla bla bla. Pra q eu preciso saber disso? Vez em qdo eles até prestam utilidade alertando pra um golpe novo mas fica só narrando como é e na hora de ensinar a prevenção fala rápido demais.
    Graças à Deus desde 1987 tenho TV no quarto e nela não tem vez pra TJ mas até essa época, eu era obrigada a suportar o JN pq meus avós e tias assistiam num silêncio sepulcral q nem se podia ouvir um respiro e só tinha uma TV na casa. Outros tempos.
    Outra coisa q fico possessa é gente q conversa comigo enquanto estou lendo, seja onde for. Quebra o clima daquilo q vc está lendo. Agora, se vc quiser me ver virar uma onça de verdade: Maltrate ou desrespeite um animal. Já comprei 3 brigas por isso. Até em grupos de whats. Recebi um vídeo de um menino pedir uma faca p/ abater um bezerro. Coloquei q ñ gostei e três linhas de cara zangada. Uma tia quis sair do grupo e ñ saiu pq conversamos e expliquei meus motivos e ela entendeu.
    Para terminar, q nada aconteça às pessoas q vc disseram q queria q “moressem” e uma saudação especial, de corinthiana p/ corinthianos aos queridos Nantes e Ubaldo. Bjo, amo vcs e odeio ñ ouvir o BCB.

  3. Eai galera, depois de um tempo sumido brotei aqui para comentar, embora pareça o alborghetti nesse comentário sou eu Arthur comentando mesmo, todos sabem que curto carros, mas odeio o animal que rebaixa o carro ao extremo e fica atrapalhando o transito e se achando o máximo, o mesmo serve para quem sai com som além do necessário ouvindo funk, me irritam muito filas, o cidadão que para a esquerda na escada rolante do metrô/trem merece ser odiado eternamente, pessoas que não agilizam na hora de sair do trem e saem do meio do corredor para a porta justo na hora em que o trem para na estação me irritam, funk, mpb atual, sertanejo tiram minha felicidade, o fanatismo brasileiro por qualquer coisa é algo que me faz desejar não ter nascido, os altos preços de produtos que vejo sempre sei que quase 50% é imposto, isso me deixa realmente me achando idiota, e por fim odeio pessoas que gostam de chamar a atenção dentro de um determinado grupo, do mais galera, parabéns pelo cast!! abraço a todos e continuem o bom trabalho!!

  4. Pessoal me identifiquei com varias coisas kkkkkkkkkkk essa do AR bem irritante mesmo você ta suando com o ar ligado e a pessoal do lado tremendo de frio,ai não da kkkkkkkkkkkk,essa de lavar a mão mano serio desconfio na hora e já aconteceu de abraçar a pessoa mas não pegar na mão kkkkkkkkkkkkkkk
    E parabéns pelo excelente trabalho.
    Abraço

  5. Salve pessoal do Bondcast!

    Manolo, quanto mimimi esse episódio! Kkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, realmente, tem muita coisa que irrita. Sou alvo preferido daquelas senhoras acima do peso que adoram me atropelar. E propaganda no cinema? Também detesto.

    E sou adepto do mote do Giu: peido, logo existo! Frase melhor que essa só a do episódio que ele falou que ficou atochado de Peru. Kkkkkk kkkkk

    Grande abraço e até o próximo comentário

  6. hahahahaaa, mto legal. Otakus me irritam, pessoas que puxam assunto do nada em lugares impróprios me irritam, podcasts chatos me irritam, meus primos me irritam, não ter dinheiro me irrita. Enfim, quase tudo me irrita. Mas este Bondcast OFF não!! Ficou show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *