1

Bondcast 0093 – Como seria o Bond de Craig em toda série?

Já imaginou como seriam os filmes clássicos de 007 com o James Bond atual? O Bond de Daniel Craig se sairia melhor em qual fase: Connery, Lazenby, Moore, Dalton ou Brosnan?

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Felipe Nantes e Julio Macoggi recebem o ouvinte Gabriel Reis para salvar o Carnaval reimaginando todos os filmes anteriores a 007 Cassino Royale sendo estrelados pelo James Bond da era Daniel Craig.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 97 minutos

Lançado em: 24/02/2020

Bondcast

One Comment

  1. Olá meninos tudo bem? No momento em q comento o cast, estou ouvindo pela segunda vez o cast. Mto interessante esse exercício imaginativo com Daniel Craig em todos os filmes. Nos livros eu já faço esse exercício com os livros mas uso Daltom como Bond. Eu fiquei pensando duas cenas: uma é a icônica cena da garota dourada de Goldfinger morta na cama dele. Ao descobrir isso, ele choraria e gritaria um sonoro nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo. E na cena de Moonraker qdo Jaws agarrasse ele no Bondinho pra brigar, Craig arrancava os dentes do Jaws na porrada.
    Mto divertido e vcs estavam insanos como nunca. Rildon não é feio não, não sejam injustos e Connery na época de 007 era mto lindo. Gostei da participação do Gabriel e do Nantes, arrasaram. Bjs, amo vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *