2

BondcastOFF 0068 – He-Man e os Mestres do Universo

He-Man e sua irmã She-Ra deixaram de ser só lembranças dos anos 80, ambos já são ícones da cultura pop mundial. Apesar disto até hoje só existiu um filme deste universo, um pouco diferente do desenho que existia até então, se tornou clássico cult e motivo de muita zueira.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione e Julio Macoggi recebem Thiago Maldonado do Diário do Capitão (Clique aqui para o canal) e todos vestidos apenas de sungas de texugo conversam um pouco sobre desenhos, brinquedos, curiosidades, lembranças e muito sobre o filme Mestres do Universo de 1987, produção que adaptou o desenho do He-man com Dolph Lundgren no papel principal.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINKEstamos no Deezer – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 84 minutos

Lançado em: 23/10/2020

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos tudo bem? Adorei off com o He man. Eu tb assistia e gostava dele. Era a única coisa q me fazia assistir a Xuxa, só o He man e a She ra. Sempre preferi o Bozo (criação do cartunista americano Larry Harmon) no SBT. Mas, ok questão de gosto pessoal, depois do He man e da She ra eu voltava pro SBT pra ver Chaves ou Chapolin q era logo em seguida dependendo o dia da semana.
    Mas, voltando ao He man, achei curioso q a criação do He man e tudo q gira em torno dele era pra vender os brinquedos q foram “feitos” antes da criação do desenho q chegou ao Brasil em 1986. Me lembro de meus colegas meninos na escola e meus primos imitando o He man. A única coisa q ganhei relacionada ao He Man foi o LP do trem da Alegria até pq não achava legais os bonecos da Mattel . Meus primos tinham o castelo de Grayscull e o Gato Guerreiro. Eu brincava tb mas eita bonecos feios! Preferia os bonecos do Superman. Tem até uma dica de aula de inglês para ensinar o significado de He e She (He)man = Ele (She)ra = Ela. Assim ficou fácil. Adorei. Bjs, amo vcs
    PS: Gostei dos personagens q vcs se apresentaram, principalmente o do Julio, Menthor. Um guerreiro valente e imponente de Etérnia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *