3

Bondcast 119 – Viva e deixe morrer (Livro)

A partir de hoje o Bondcast será quinzenal (um On e um Off) e o dia para esperar um episódio novo será de: Quinta-feira. E para primeira “Bondcast de quinta”, falaremos do segundo livro de Ian Fleming!

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Luis Vinicius Melione e Thiago Ubaldo destrincham o livre Live And Let Die (Viva e deixe morrer ou Os outros que se danem), livro publicado em abril de 1954 e que traz a segunda aventura literária de James Bond.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 58 minutos

Lançado em: 25/08/2022

Bondcast

3 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a novidade, toda semana irei ouví – los. Q legaaaaaaaaaaaallllllllll. LALD foi meu primeiro filme de James Bond e qdo comecei a ler os livros, assim como o Thi Ubaldo, li tudo fora de ordem. E só há uns 4 anos atrás q li na ordem. É uma experiência magnífica e diferente de tudo q fiz em termos de ler livros. Aliás, Fleming é um cara q temos q ler com mto cuidado e tenha em mente o contexto da época em q foi escrito Fiz até série no meu blog. Quem quiser, fique à vontade para ler.
    Gosto de livros detalhistas, Fleming é um gênio. LALD é bem fiel ao filme e traz tb elementos q não está nos filmes, deixando tudo mais dinâmico.
    Amei a participação do Gabriel e senti falta do Julio. Bjs, amo vcs
    PS: Se eu fosse pra Jamaica, levaria um livro do 007 (ou mais) para ler na varanda de Goldeneye

  2. Se não me engano, Live And Let Die foi o primeiro filme do James Bond que assisti, já o livro eu não sei se foi o primeiro mas foi um dos. Faz tempo que li ele e não lembro de muita coisa mas Bond é Bond. Gostei muito do cast e ansioso pelos próximos casts dos livros.

  3. Cara, muito bom o podcast. Apesar desse livro ser um pouco mais comprido do que Casino Royale vale a pena, é outra ambientação (na verdade tem mais de uma). Pra mim faltou no cast falarem quais atores ”viam” no livro, eu por exemplo, vi o Craig na parte do trem (acho que por conta de Spectre), Brosnan na parte da bomba, logo no inicio e também quando está fugindo do Harlem, quando dá o chute e os tiros etc (me lembra muito a atuação em The World is Not Enough); e é claro o Dalton nas partes da investigação sobre as moedas. Parabéns pelo cast, demorei para ouvir por que queria terminar de ler o livro primeiro, no aguardo de ”O Foguete da Morte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *