2

BondcastOFF 0089 – Melhores momentos 2022 e até logo!

Vamos ao compilado de bons momentos que tivemos no Bondcast e no BondcastOFF em 2022. E também vamos nos despedir do OFF, ouça e descubra o que o futuro nos reserva.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi e grande elenco fecham o ano com esta “festa da firma” e a promessa de novos rumos em 2022.

Assine nosso feed: https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 82 minutos

Lançado em: 29/12/2022

Bondcast

2 Comments

  1. Sakve, pessoal. Estou retomando ouvir podcasts, e fui ouvir o último de vocês. Fiquei chateado, sim, por causa do fim do BCOFF, mas eu vi que vocês têm suas razões. Então, o que me resta, é desejar toda a sorte do mundo pra vocês em seus novos projetos.

    E quando, talvez, o BCOFF volte, venha cheio de novidades e de gente que queira falar de Bond e os desdobramentos do BCB.

    Abraço enorme pra todos vocês.

  2. Olá meninos, tudo bem? Espero q tenham passado a virada de ano com mta saúde, paz e alegria. Desejo q esse 2023 seja ainda melhor. Ainda mais cheio de paz, de amor e saúde.
    Não é novidade pra ninguém q ri mto ouvindo vcs. Relembrando os grandes momentos de vcs e vivendo com um pouco mais de leveza em meio a tantas notícias ruins circulando.
    Vou torcer mto por vcs. Por cada projeto, cada ideia. Estou triste com o fim do Off mas entendo q é preciso dar um passo pra trás para no fim dar dois passos para frente,
    Contem com minha audiência, meu carinho e meus pitacos com amor. Em 2023, sempre e para sempre tmj. Bjs, amo vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *