5

Bondcast 123 – Glass Onion

O Daniel Craig matou o James Bond, mas não matou o Bondcast!!! Hahahahaha. Começamos a temporada 2023 contando o que achamos sobre o segundo caso cinematográfico de Benoit Blanc.

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Luis Vinicius Melione, Thiago Ubaldo e Julio Macoggi contam um pouco sobre o filme e tudo sobre o que acharam de Glass Onion: A Knives Out Mystery (2022) da Netflix.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 47 minutos

Lançado em: 17/02/2023

Bondcast

5 Comments

  1. Olá Meninos, tudo bem? Tava com mta saudade de ouvir um BCB e comentar aqui.
    Pra começar, não sei (e se não quiserem dizer, tudo certo pra mim) quem escreve os textos de apresentação dos episódios do BCB, só quero cumprimentar pelo trocadilho extremamente bem humorado neste episódio. Toque de gênio.
    Falando do episódio, vi Glass Onoin ontem. Ao contrário do Meli, achei a estória mto boa porém concordo qdo ele diz q ficou meio curta e de fácil resolução. Em Knives Out, o primeiro, a coisa desenrolou mais devagar um pouco, ficou melhor elaborado.
    Achei ridícula aquela roupitcha do Craig na cena da piscina. Cara, q cafona! Se eu chegasse pra uma aula de natação e o professor ou professora usasse aquilo eu ia rachar de rir na frente da pessoa kkkk
    Gostei daquela caixa onde tem os convites para a Cebola de Vidro . Queria uma pra mim . E o mistério tem bem jeito de Agatha Crhistie com uma pegada de filme de 007. Vilão nota 1000. Perfil adequadíssimo, não como o Safin de NTTD. Aliás, Serginho, vc arrancou à força meus pensamentos enquanto assistia o filme ontem e vi a fortaleza do vilão, parecia mesmo coisa de James Bond nos seus bom tempos. E, vcs são maravilhosos como sempre. Bjs, amo vcs. Fica a sugestão de vcs fazerem um cast sobre Morte no Nilo. Excelente filme e excelente livro. Bjs, amo vcs.

  2. Gostei demais do filme. Muito mistura de Agatha Christie com Sherlock Holmes.
    Parabéns pelo cast galera! Como sempre trazendo muita informação e diversão. Abraços.

  3. Só um extra… Os personagens são bem caricatos mas mesmo assim é um bom filme, Não consegue superar o 1º filme mas acho que prende bem a atenção.

  4. Não gostei tanto do segundo filme, ficou mais do mesmo. A análise e quero de vocês continua impecável. Não sei se já fizeram mas tem uma série Slow Horas é bem legal. Daria um bom off

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *