Bondcast 0042 – Na vibe de 007 contra SPECTRE

Chegou a hora, vamos falar de 007 contra SPECTRE, este podcast foi gravado poucos dias após a estréia, emoções e frustações e muita descontração marcam este episodio que registra o nosso primeiro programa gravado logo após o lançamento de um filme.

BCB_BANNER_0042Bondcast 42 chega após dias de espera, pois todo fã está louco para ouvir nossa opinião (ou não). Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Léo Neves e Luis Vinicius Melione para contar como foi o dia em que viram o filme e o que acharam de SPECTRE, vigésimo quarto filme da franquia que resgata organização e vilão de filmes clássicos.

E aí, é bom ou não é?

Bondcast Brasil Will return na edição 0043

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 126 minutos

Lançado em: 01/12/2015