7

BondcastOFF 007 – Top Gun – Ases Indomáveis

Pedimos que entendam que nosso humor é oitentista e saber diferenciar opiniões de brincadeiras é algo necessário, afinal nosso cast traz uma conversa entre amigos em uma especie de bar, sem obrigações. Esta enrolação inicial é proposital, pois zuamos tanto que provavelmente vamos perder audiência e ganhar processos (ou não)!

BCOFF_Banner_TOPGUN2

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Dr. Bruno Tucano para um bate papo bem animado sobre um clássico dos anos 80, Top Gun – Ases Indomáveis, filme de 1986 dirigido por Tony Scott com Tom Cruise, baseado num artigo do jornalista israelense Ehud Yonay chamado “Top Guns” publicado na revista California Magazine.

Falamos do filme, do Tom Cruise, Val Kilmer, aviões, Trilha Sonora, Tarantino, mulheres, opções sexuais, e afins. Quem nos conhece já deve imaginar o que vem após o play!

BondcastOFF volta no mês que vêm com a edição #008

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 98 minutos

Lançado em: 16/09/2015

Bondcast

7 Comments

  1. Olá Meninos, mto contente em comentar no primeiro FDP (Fugida de Pauta). Nossa, adorei a escolha desse off. O cast rendeu risadas o tempo todo, Top Gun é uma mistura de Malhação c/ Corra q a Polícia vem Aí. O Tom Cruise estava mto gatinho no filme (continua gatinho até hj, dá prá pesquisar meninas) Nunca tinha visto o filme por esse ângulo. Lembro q vi umas duas vezes pela Sessão da Tarde e ter ouvido a trilha sonora na casa da minha tia. Mto boa, qquer hora vou correr atrás do vinil p/ comprar. Tenho um primo q queria ser piloto de avião qdo era criança e ele assistia o filme p/ ver os aviões voando. Era fã de todo tipo de filme de avião. Não sei se ele continua pensando assim hj. Serginho e Lu, ri mto do “momento gay” q vcs fizeram no cast, o “timing do Carmona” perfeito esse quadro é d +. E o Bruninho “tucano” é a gde revelação do BC. Mto divertido. E sempre informativo. Adorei embarcar nesse “avião” c/ vcs. Deu vontade de ver o filme de novo. Bjo

    • Só acho um absurdo o Giuzão nunca ser citado nos comentarios da Pathy…………………..este gênio incompreendido…..kkkk

      Att.
      ADM

  2. FDP – Fugida de Pauta ficou muito bom….

    Cast muito bom sobre um filmaço dos anos 80. Acho q todo mundo q via esse filme queria ser piloto. Top Gun é um filme pra ser assistido várias vezes e se os rumores de que uma continuação será lançada, com certeza será sucesso de bilheteria (não necessariamente um filme tão bom quanto o original).

    Os F14 só foram aposentados em 2006, na verdade dia 22/09/2006

    Ansioso pelo cast sobre Jet Li pois o cara é um verdadeiro mestre das artes marciais. Jackie Chan também luta bem mas desvirtuou o Kung Fu e não vou com a cara dele, apesar de gostar de seus filmes.

    Uma sugestão de cast seria sobre a franquia MORTAL KOMBAT (jogos, filmes, séries) e sobre o mega-universo STAR WARS (que ganhará um novo filme ainda esse ano…)

    Abs

  3. Muito bom, nada homofóbico, apenas bem humorado, um humor que hoje em dia se torna proibido pelo pessoal do politicamente correto, mas cativante para quem cresceu assistindo Trapalhões, lembram do “ummmm ele camufla”.

    Top Gun é nostálgico, é bom por ser um clássico, porque se fosse lançado hoje seria filminho de sábado de manhã do Vivo ou TNT. Trilha sonora é fantástico realmente.

    E vocês continua surpreendendo.

    Parabéns galera.

  4. Top Gun! Esse é o nome o filme que meus parentes sempre falavam. Lembro que diziam que era um dos melhores filmes de ação, emoção e de macho. Assisti ao filme no ano passado e desde então passei a desconfiar da masculinidade dos meus parentes. Brincadeira. Achei um filme muito foda! Mas assim como vocês apontaram no podcast, há algumas cenas duvidosas no filme. O jogo de vôlei diz tudo! Eu diria que é um filme feito para mulheres que os homens gostam. Kkkkkkk A trilha sonora realmente é espetacular, e junto com os efeitos práticos, é o que torna o filme bom. O cast foi muito engraçado. Ótima escolha para um para descontrair e rir. Mandaram muito bem, como sempre. No aguardo para novos programas para me divertir. Um grande abraço!

  5. Oh My Good!!! Tom Cruise seu lindinho insuportável!!! Prefiro homens tatuados, musculosos, Stallones, Arnolds, mas o Tom fez pare da minha adolescência, assim como este filme insuportavelmente irresistível que, desculpe o trocadilho, vale a pena ver de novo.

    Muito bom este episodio meninos.

    Lady[]’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *