13

Bondcast 0047 – 007 O Mundo Não é o Bastante

O lema da família de Bond dá nome a este filme que é o tema do quadragésimo sétimo Bondcast Brasil. E seja você fã de 007 ou apenas um apreciador do bom cinema, este episódio vai te garantir mais diversão do que Nina e Veruska!

BCB_BANNER_0047

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Marcos Kontze (James Bond Brasil) e o ouvinte Arthur Novais para um bate papo sobre 007 – O Mundo Não é o Bastante (The World is Not Enough), filme de 1999, última aventura de James Bond no século 20 e terceiro filme com Pierce Brosnan. Produção,  elenco, curiosidades e muita bagunça. Descubra quem é o verdadeiro vilão da história neste podcast que provavelmente não será o bastante para falar de um filme que se consolidou como o preferido de muitos fãs!

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 138 minutos

Lançado em: 01/05/2016

Bondcast

13 Comments

  1. Estava eu quase indo dormir e recebo o chamado MI Bondcast para participar do programa, Giu seu fio da mãe nem avisa antes para montar um roteiro kkkkkk obrigado pelo convite galera, falei pouco mas espero ter contribuido com o Cast, parabéns a todos nesse cast, ri muito bastante durante a gravação e com o produto final , continuem assim que vocês vão longe, abraço a todos.

    PS:Aguardo o Cast de Carros do 007 hahahahahaha

  2. Olá meninos e “viva eu” kkk, adoro escutaro BCB, ainda mais no meu aniversári. Valeu a compania, as risadas e as mensagens do grupo do Ouvintes BCB no whats. Mto legal.
    TWINE é um dos meus filmes prediletos de toda franquia. Está no top 5 . Neste filme Brosnan estava perfeito, bem à vontade no papel. Achei mto legal as Bondgirls, principalmente a Elektra (Elétrica do Giu ). Uma baita surpresa ela revelar durante o filme q ela sim é a gde vilã e como isso é perfeitamente conduzido durante o filme.
    Uma estória rápida minha: uma vez eu fui madrinha de casamento de um primo e tinha um vestido vermelho parecido c/ o da Elektra. Qdo postei algumas fotos da entrada dos padrinhos de casamento no finado Orkut, o Marketto viu as fotos e no comentário, além de elogiar meu vestido, falou q eu estava igualzinha à Sophie Marceau. Fui conferir as fotos no DVD e vi q nossos vestidos são parecidos. Qdo achar minha foto eu mando pra o grupo do whats . Depois disso, num evento fui c/ o vestido vermelho (foi qdo conheci o Giu) e lembro q mta gente tb achou parecido.
    Marketto, q bom ouvir vc de novo, Meilione e Arthur, arrasaram. Adoro seus desenhos Arthur, são lindos.
    Para os meninos “belos, recatados e do lar”, Sérgio e Marketto q mostraram um refinamento artístico falando sobre cores nas filmagens. Rildon, Lucian e Giu, tão c/ invejinha kkkk. Mas me fazem kkk mto. Bjs, amo vcs.

  3. Bondcast ótimo como sempre galera, adoro ouvir suas histórias em relação de como conheceram ou assistiram pela primeira vez a um filme do 007.

    O mundo não é o bastante é um bom filme, sua abertura está entre uma das melhores de toda a série porém acredito que peca apenas na duração do longa que poderia ser um pouco mais curto, pois é um filme um “cansativo”. A música tema achei que combinou bastante com o filme tendo essa pegada meio pop eletrônica na virada dos anos 2000. Enfim, não acho ele melhor que o amanhã nunca morre mas vale a pena assistir com toda certeza. Nota: 7/10

  4. TWINE é um filme mediano pra mim, na época eu gostei muito, mas assistindo várias vezes durante esses anos não consigo colocar no meu top, é bom mais podia ser melhor. Esse filme na minha opinião é uma montanha russa, cena inicial empolgante com a fuga do banco, depois a sequência de perseguição a garota do cigarro com o barco/jetski boas cenas, o meio do filme da uma enrrolada chata chegando a ser sonolento, bond tenta salvar o sequestro da bomba, após isso o filme fica sonolento novamente e segue nesse ritmo ação/sonolência até o fim.

    A Elektra ser a vilã foi bem surpreendente foi um ponto positivo do roteiro, e concordo que o Renard com sua ausência de dor deveria ser melhor aproveitado.

    Acho que faltou na montagem do filme criar mais expectativa para o final do filme assim como foi feito em Goldeneye, pois quando chegamos ao final do filme em que o Boris esta posicionando a antena e a briga entre Bond e Alec criam realmente um Climax para o filme, em TWINE o final é bem morno.

    M16 é foda mesmo, puts esse site Miss Moneypenny Rolodex deixou saudades e o site oficial que tinha um tema azul era muito legal, saudades dessa época, mas por outro lado hoje temos mais conteúdo BR com o nosso trabalho, parabéns a toda equipe.

  5. Cast bom, filme bom. Poderia finalizar o comentário desta maneira, mas vou além.
    Acho que este cast ficou inferior aos de Goldeneye e o de Amanhã Nunca Morre. Já o filme, é ao contrario, superior a seus antecessores. Concordo com Renard ser um vilão mal aproveitado e que realmente a “Eletrica” é a verdadeira vilã principal. Minha critica fica apenas em relação a Renard e seus comparsas, ficaram tanto na trama pessoal da Elektra que tudo ficou meio vago. Apresentam ele no tal “power point 3D” (sensacional esta tirada) como praticamente um Terminator, e depois se mostra um cara amargurado, depressivo e uma marionete daquela que sequestrou no passado.
    No mais, fico no aguardo de Missão Impossível e Um Novo Dia para Morrer.

  6. Ja vi o filme varias vezes e Nunca entendi muito bem a cena inicial do banco…. Tambem nao gostei do cenario da luta final pois ficou de certa forma parecido com o do filme anterior ( barco, submarino, mar….)…. Mas o filme em si é excelente, um dos melhores da franquia com otimas cenas de açao…. Parabens a equipe do bondcast….

  7. Começando pelo final (se é que existe isso), melhor parte do Cast foi a história da Vovó e o craque kkkkk. Ainda dou risadas sozinho quando lembro dessa história.

    As piadas estão ficando melhor a cada cast, não demorar a globo vai desfalcar a equipe do BCB.

  8. Primeiramente digo que durante muito tempo a musica tema desse filme foi a minha favorita entre toda a franquia. É claro que isso mudou com o tempo, mas sempre gostei do tom arrastado dela e da letra, que é praticamente uma tradução da vilã Elektra. Detalhe na cena em que bond está com ela na cama e puxa seu cabelo, deixando a mostra o enorme brinco. Logo em seguida bond pergunta como ela conseguiu escapar do cativeiro. Foi uma forma sutil da verdade ser mostrada ao expectador sem o mesmo ter conhecimento dela. Enquanto Elektra mente e nos contato uma suposta fuga que para nós, até então, parecia real, uma marca da verdade estava ali, explicita. Meninos, orgulho de vocês! Ótimo cast

  9. Ótimo cast galera. Lembro que descobri que existia o jogo deste filme (para play 1) e fui correndo comprar no camelô do centro de Porto Alegre. Joguei todo o jogo antes de ver o filme. Como eu era muito juvenil, não entendi muita coisa do roteiro, como por exemplo o milhão apostado no cassino. Depois que vi o filme tudo se encaixou. To só no aguardo do próximo cast (Um novo dia para morrer) que para mim é o pior filme de todos, por isso acredito que o cast vai ser muito engraçado.

  10. O filme é muito bom, a trilha sonora completa perfeitamente o enredo. Quando saiu o game pra playstation não deu outra, horas e horas de jogo… Já o livro te prende página após página. Recomendo a todos assistir o filme e depois ler o livro pois vale a pena. Sobre o cast, divertido como sempre. Ansioso pelo cast de DAD que eu curto bastante…

  11. Gente boa do BCB que cast maravilhoso, lembro da primeira vez que vi o Mundo não é o bastante, no playstation 1, foi ali que vi o filme pela primeira vez ou partes dele, lembrando que a cada fase mostrava uma parte do filme, e fiquei muito louco procurando esse filme pra assistir e um dia passou no SBT e não contei outra e fui direto assistir, muito bom, trilha sonora ótima, parabéns a vcs pelo excelente trabalho e ansioso pra ver vcs se desdobrando com o UM NOVO DIA PARA MORRER, vai ser do cara…..PI, pois, vai ser tenso falar desse filme, abração a todos!!!!

  12. ACENDE O PAVIO, PORQUE EU VOLTEEEEEEEEEEI!!! Geeeeeeeente, sumi, mas não abandonei. E depois de finalmente botar em dia os BCBs, chego até o TWINE (kkkkkkkkk, sempre alguém pergunta no whatsapp das siglas e eu sempre pense em vinho quando leio essa sigla!). Siiiiiiim, gosto de TWINE, amo a abertura e a perseguição, gosto da construção do relacionamento entre Bond e M, que começou meio entruncada, pirei com as comparações feitas entre o filme e SKYFALL (XEEEEESSUIS!!! É uma conspiração!!!!). Mas a Denise Richards… não dá, não desce, não suporto. É serio. em Janeiro fiz maratona, revi, tudo vivo, fresquinho… e a Denise não dá. Ela é péssima. É risível e isso a faz ser a minha bondgirl mais odiada. Por tudo que vocês destilaram aí, as forçadas de barra, a sexualização exagerada, a péssima interpretação – que já até vi em algum lugar que é justamente porque ela estava completamente desconfortável no papel, mas não quis voltar atrás. Enfim. BCB na veia, era Brosman chegando ao fim e eu aqui, fiel aos papos!!! Abraço, galera!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *