2

Bondcast 0095 – Mais previsões para 007 Sem Tempo para Morrer

Vamos a nossa terceira parte de especulações para 007 Sem Tempo para Morrer. Agora fica mais fácil arriscar, ou fica mais difícil…..

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Julio Macoggi e Felipe Nantes encaram a quarentena com mais achismos, especulações e muitos devaneios sobre o próximo filme de James Bond que estréia ainda neste ano de 2020 se não houver nenhuma nova adversidade.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 87 minutos

Lançado em: 21/04/2020

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos tudo bem? Não podia ser diferente. Já q a estreia de No Time to Die não rolou por causa da pandemia do Covid 19, um vilão invisível comum à todos, nos resta só especular para passar o tempo enquanto a vida não volta ao normal. Fiquei contente c/ a volta do querido Lucian (oo o Lulu voltou kkk) estava c/ saudades de ouvir. Rildon arrasou c/ sua bela voz de veludo e suas ponderações. Serginho e Giu com bom humor e competência, Nantes fazendo piada c/ o Lu foi de deixar o estômago ao contrário kkkkkkkkkkkkkk chorei de rir. Vcs todos, sem exceção, são a alegria da minha quarentena (depois do Ian, claro) e dos dias normais tb. Bjs, de longe kkkkkkk, cuidem – se e fiquem em casa. Amo vcs .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *