5

Bondcast 106 – Becoming Bond

No episódio de hoje falaremos sobre um documentário contando a vida de George Lazenby com foco em tudo o que girou em torno de sua escolha para o papel de James Bond. Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Luis Vinicius Melione e Marcos Kontze (James Bond Brasil) se reúnem para contar sobre este interessante documentário de 2017 com roteiro e direção de Josh Greenbaum, Becoming Bond mostra a incrível trajetória do desconhecido modelo australiano que substituiu Sean Connery na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema, e os motivos que o fizeram rejeitar a proposta milionária de continuar no papel de James Bond. Assine nosso feed: https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en http://feeds.feedburner.com/bondcastbr Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK Redes sociais: Facebook: @bondcastbrasil  Twitter: @bondcastbr  Instagram: @bondcastbr Tempo de Duração: 66 minutos Lançado em: 27/04/2021

Bondcast

5 Comments

  1. Que bacana! Ótimo episódio, parabéns galera do Bondcast. Não assisti ao documentário, mas pelo podcast deu pra sacar bem a vibe. Parece humanizar muito bem o Lazemby que até então é somente conhecido como “o cara que só fez um filme”. A superação do problema de infância e a vida “foda-se” hahaha e o percurso de como chegou ao estrelato da a nós fãs muito mais reconhecimento ao trabalho dele. Enquanto ao trabalho dele como 007, não acho que ele comprometa. Na realidade não vejo problemas acho que ele entrega bem o papel, uma pena não ter voltado ao Diamonds Are Forever, talvez tivesse sido melhor, filme e atuação. De resto, ótimo podcast como sempre! Abraços.

  2. Como é prazeroso ouvir a galera do BondCast…Achei muito interessante saber um pouco mais sobre o Lazenby, valeu muito à pena. Concordo quando dizem que antes de julgar suas atitudes, é preciso ver todo o contexto em que ele viveu. No mais, acho OHMSS um dos melhores da franquia.
    Parabéns galera pelo ótimo podcast.

  3. Depois de muito tempo eu volto a ouvir o Bondcast e mais uma vez vejo vocês falando do Lazenby. Mas desta vez, de maneira séria (ou quase isso) sobre o documentário. Achei do caramba, como sempre a qualidade do BondCast Brasil é mais de 8000!!

    Grande abraço!!

  4. Olá meninos, tudo bem? Achei super bacana vcs trazerem esse documentário para o Off do BCB. Mto interessante a história de vida e a carreira do nosso querido Lazenby. Eu já tinha assistido uma vez q encontrei no You Tube e domingo assisti no Globoplay (já saiu de cartaz viu gente). Digo uma coisa: passei a enxergá – lo com outro olhar, vejam bem… Como eu sempre defendi nos fóruns da extinta C007BR desde os tempos de mail list e Orkut, não seria fácil para ninguém substituir Sean Connery no papel de 007, não por uma questão de ser o melhor (pelo menos na minha opinião, ele é um dos melhores) mas por ter sido o primeiro no cinema, o cara q estabeleceu os padrões do personagem q são referenciais até hj. E outra q eu acabei descobrindo. Sim, concordo q Lazenby não foi um bom Bond mas, por outro lado, ele é um excelente ator. Pensem comigo: o cara era modelo e vendedor de carros, nunca atuou na vida mas, para arrumar o papel de James Bond o cara inventou q fez um monte de filmes em vários países porém nunca havia pisado num set de filmagem. Ele enganou dois produtores de cinema poderosíssimos q só descobriram a mentirada q ele contou depois do contrato assinado e o filme praticamente estreando. Sensacional, acho q ninguém q não soubesse atuar faria o q fez com tanta facilidade e tanta segurança. Deixo a ele aplausos e a vcs meninos, tb deixo beijos, vcs arrasaram. Amo vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *